Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alteração de CSS buga código
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alteração de CSS buga código
- Descrição:
Bom dia,
Eu estava alterando as cores do CSS do chat estilo facebook e tudo estava indo bem até que eu alterei a imagem que oculta o chat, o que causou o botão de sair do lugar e ir para cima da barra de busca.
- As duas imagens possuíam as EXATAS MESMAS dimensões, tanto que eu consegui alterar todas as outras, menos essa;
- Tentei trocar de uploader e ao invés do meu utilizei o mesmo da imagem, ainda continuou com o erro;
- Tentei reduzir a imagem em alguns pixels, continuou errado;
- Tentei aumentar a imagem e também não resolveu;
- Tentei utilizar a mesma imagem alterando a cor e nada;
- Mesma imagem sem alterar nada, só re-upando ela e nada;
- Limpei cache todas as vezes e não alterei NADA no CSS que estivesse relacionado com esse botão.
Prints do erro:
- Informações:
Fórum: | http://helitas.ace.st/ | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Alteração,código |
Última edição por The Boss em 18.07.14 10:35, editado 1 vez(es)
Re: Alteração de CSS buga código
Saudações,
Vejamos... A senhorita já tentou visualizar teu fórum por outro navegador? Outra coisa, a senhorita tens muitos código JavaScript em teu fórum?
A senhorita limpou seu cache como disse, mas peço encarecidamente que faça download de um programinha chamado CCleaner e limpe-o novamente por ele.
Abraços.
Vejamos... A senhorita já tentou visualizar teu fórum por outro navegador? Outra coisa, a senhorita tens muitos código JavaScript em teu fórum?
A senhorita limpou seu cache como disse, mas peço encarecidamente que faça download de um programinha chamado CCleaner e limpe-o novamente por ele.
Abraços.
Re: Alteração de CSS buga código
Ok acabei de achar o erro, tinha uma parte do CSS onde tem a mesma imagem pra ser alterada, ao todo são 3, quando se alteram as 3 funciona direitinho. Obrigada pela ajuda de qualquer forma.