Afastar o menu pra esquerda
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Afastar o menu pra esquerda
- Descrição:
Gostaria de afastar um pouco o menu pra esquerda a fim de que ele fique no centro do fórum. Que código uso?
- Informações:
Fórum: | http://firststeps-yoko.forumeiros.com/ | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | Afastar,esquerda |
Última edição por yokoq em 18.07.14 21:24, editado 1 vez(es)
yokoq- *
- Membro desde : 22/09/2012
Pontos : 58
Re: Afastar o menu pra esquerda
Olá,
Poderia me explicar que menu? Não vejo menus em seu fórum além do widget à direita.
Até mais!
Poderia me explicar que menu? Não vejo menus em seu fórum além do widget à direita.
Até mais!
O menu ali em cima, a barra de navegação. Perdão se me expressei mal.
yokoq- *
- Membro desde : 22/09/2012
Pontos : 58
Olá,
Estranhamente ele não apareceu para mim! Tive que desativar um certo filtro que estava no menu para conseguir vê-los. Mas enfim, vi que o mesmo já está no centro do fórum! Agora se quiser ajustá-lo mais à esquerda, utilize este código na sua folha de estilo CSS:
Até mais.
Estranhamente ele não apareceu para mim! Tive que desativar um certo filtro que estava no menu para conseguir vê-los. Mas enfim, vi que o mesmo já está no centro do fórum! Agora se quiser ajustá-lo mais à esquerda, utilize este código na sua folha de estilo CSS:
- Código:
ul.navlinks {
margin-right: 50px !important;
}
Até mais.