Como colocar um Link Magnet na imagem?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como colocar um Link Magnet na imagem?
- Descrição:
O nome do tópico já diz tudo. bom só para testar
Como coloca esse link magnet:
- Código:
magnet:?xt=urn:btih:9cad1c15abcf42f611205968df35d45a26088641&dn=The+Walking+Dead%3A+1%26ordf%3B+Temporada+%282010%29+720p+Dual+Audio&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337
Em um Imagem ai quando o usuário clicar poça efetuar o download do arquivo.
- Informações:
Fórum: | http://www.dayzstandalonebrasil.com | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | colocar,Magnet,imagem? |
Última edição por Hygor-David em 20.07.14 14:47, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar um Link Magnet na imagem?
Bom dia!
Estranho, eu apliquei este código nos widgets e em locais que aceitam o HTML e nada funcionou. Mas de qualquer forma, eu aconselho que você leia este artigo: Links magnet Sendo assim, ao colocar links de download em seu fórum, corre riscos de OnlineGuardian excluir seu fórum por descumprimento das Cgus.
Até mais!
Estranho, eu apliquei este código nos widgets e em locais que aceitam o HTML e nada funcionou. Mas de qualquer forma, eu aconselho que você leia este artigo: Links magnet Sendo assim, ao colocar links de download em seu fórum, corre riscos de OnlineGuardian excluir seu fórum por descumprimento das Cgus.
Até mais!
Re: Como colocar um Link Magnet na imagem?
Eu ia disponibilizar vários tipos de download, porém sei que é pirataria decidir cancelar essa ideá.
Desculpa pelo inconveniente.
Desculpa pelo inconveniente.