Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Edição da versão Mobile
+10
WalkerBrazilian
Faker
Reset
Neimasinho
Superbomber
Harold C+
Sleep
Dr.
viniliff
Tiaguu
14 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões aprovadas
Página 1 de 1
??
Edição da versão Mobile
Eu acessei um fórum hospedado na forumeiros e apareceu a versão mobile da forumeiros, imagem que peguei na intenet: https://i.servimg.com/u/f39/15/86/28/62/foto_110.png
Essa versão por um lado é boa porque deixa o acesso mais rápido, porem quem não gosta disso, talvez pelo visual que talvez seja muito retro, acessa a versão original do fórum, que vai demorar muito mais tempo para carregar, isso pode prejudicar a navegação, é claro que o dono do fórum pode melhorar o tema original, deixar mais leve e mais eficaz quando for navegar pelo celular, mas isso não pode se muito bom.
Então minha sugestão é que o dono do fórum possa modificar a versão mobile, as cores e talvez o fundo, coisas simples e podem ajudar a deixar mais atraente ou mais coisas.
É mais ou menos isso.
Espero que tenham gostado
Essa versão por um lado é boa porque deixa o acesso mais rápido, porem quem não gosta disso, talvez pelo visual que talvez seja muito retro, acessa a versão original do fórum, que vai demorar muito mais tempo para carregar, isso pode prejudicar a navegação, é claro que o dono do fórum pode melhorar o tema original, deixar mais leve e mais eficaz quando for navegar pelo celular, mas isso não pode se muito bom.
Então minha sugestão é que o dono do fórum possa modificar a versão mobile, as cores e talvez o fundo, coisas simples e podem ajudar a deixar mais atraente ou mais coisas.
É mais ou menos isso.
Espero que tenham gostado
Re: Edição da versão Mobile
Olá.
Concordo com todos os pontos citados no tópico, realmente as versões 'mobile' dos sites feitos no Forumeiros ficam muito básicas, além de não serem nada personalizáveis.
Por isso, meu voto é sim.
Concordo com todos os pontos citados no tópico, realmente as versões 'mobile' dos sites feitos no Forumeiros ficam muito básicas, além de não serem nada personalizáveis.
viniliff escreveu:Olá.
Opa, obrigado por ter votado sim.
Realmente são muito básicas, e nada atraentes, se pelo menos pudesse fazer uma edição seria muito bom.
Meu Voto é NÃO se for de graça, pois isso seria muita idiotice.
Meu Voto é SIM se for comprado por Créditos ou Dinheiro.
Meu Voto na Enquete é Neutro.
Graphz escreveu:Meu Voto é NÃO se for de graça, pois isso seria muita idiotice.
Olá.
Não acho que seria idiotice, pois o número de smartphones só tem crescido.
Não estamos pedindo uma versão completa como a para computadores, apenas seria interessante uma versão mais personalizável e que oferecesse mais possibilidades.
Olá.
Pelo que vi, o FdF francês tem uma versão mais personalizada para dispositivos móveis. Ou seja, esta opção é viável, e não acredito que seja algo muito difícil de se implantar.
Vote sim também!
Pelo que vi, o FdF francês tem uma versão mais personalizada para dispositivos móveis. Ou seja, esta opção é viável, e não acredito que seja algo muito difícil de se implantar.
Vote sim também!
Oi!
Voto sim, realmente seria legal deixar um aspecto melhor nas versões Mobile dos fóruns. xD
Até mais.
Voto sim, realmente seria legal deixar um aspecto melhor nas versões Mobile dos fóruns. xD
Até mais.
Faker- **
- Membro desde : 03/10/2014
Pontos : 76
Será bastante interessante contar com a essa opção para mobiles, vai agradar bastante os usuários Forumeiros. Portanto, meu voto é sim.
Olha o Viniliff com double-post.
Eu voto sim, para uma versão mobile melhorada, mais atraente.
Até mais!
Eu voto sim, para uma versão mobile melhorada, mais atraente.
Até mais!
iSouL escreveu:Olha o Viniliff com double-post.
Realmente não tinha percebido...
Em nome do meu trabalho e da minha reputação, peço desculpas à todos que se sentiram, direta ou indiretamente, onfendidos com meu double-post. Prometo que tentarei ser o mais exemplar possível.
viniliff escreveu:iSouL escreveu:Olha o Viniliff com double-post.
Realmente não tinha percebido...
Em nome do meu trabalho e da minha reputação, peço desculpas à todos que se sentiram, direta ou indiretamente, onfendidos com meu double-post. Prometo que tentarei ser o mais exemplar possível.
Uma vez ou outra acontece
Quando clico duas vezes aparece que ja enviei a mensagem hauhauhau ai para não ir duas vezes eu cancelo
kazemaru suzuno escreveu:Quando clico duas vezes aparece que ja enviei a mensagem hauhauhau ai para não ir duas vezes eu cancelo
Isso ocorre mesmo, principalmente nessas seções que as mensagens não podem ser excluídas, ai somos obrigados a deixar ou comunicar a moderação pra apagar.
??
Sim 100% [ 24 ]
Não 0% [ 0 ]
Total dos votos : 24
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"
Olá!
Sua sugestão foi aceita pela equipe técnica. O novo recurso foi anunciado https://ajuda.forumeiros.com/t99884-edite-os-templates-na-versao-mobile-do-seu-forum-forumeiros
Obrigado por sugerir melhoras para Forumeiros.
Atenciosamente,
A equipe Forumeiros.
Sugestão aceite!
Sua sugestão foi aceita pela equipe técnica. O novo recurso foi anunciado https://ajuda.forumeiros.com/t99884-edite-os-templates-na-versao-mobile-do-seu-forum-forumeiros
Obrigado por sugerir melhoras para Forumeiros.
Atenciosamente,
A equipe Forumeiros.
Sugestão aceite!