Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro na visualização de Smartphones
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro na visualização de Smartphones
- Descrição:
Recentemente, um usuário não cadastrado no fórum na qual administro, tentou acessá-lo pelo navegador do seu smartphone. Assim que o fórum foi completamente carregado, ele afirma ter seu dispositivo desligado automaticamente, sendo que ele não liga mais, não saindo da tela de boot (tela de inicialização).
O usuário em questão perdeu acesso completo ao seu smartphone supostamente por causa do meu fórum. Eu mesmo presenciei que o aparelho não liga, sendo que a tela de inicialização fica aparecendo infinitivamente.
Informações complementares:
Dispositivo: Galaxy Pocket
Fabricante: Samsung
Root: não
Alguma possível solução para o caso?
- Informações:
Fórum: | colonia.livreforum.com | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Fórum,supostamente,causa,erros,smartphones. |
Última edição por viniliff em 25.07.14 13:15, editado 1 vez(es)
Re: Erro na visualização de Smartphones
Poderia ser um problema com o SmartPhone dele, se você conhece um amigo ou outra pessoa com um Smartphone ( de preferencia igual a esse ai em questão) peça para acessar e ver erro.
Caso o erro comunique, escreva eu ou a equipe FDF Tentará ajudar e achar uma solução.
Caso o erro comunique, escreva eu ou a equipe FDF Tentará ajudar e achar uma solução.
Já acessei meu fórum normalmente por meio de divervos dipositivos, dentre eles:
Realmente, o erro pode ser do dispositivo dele e não do fórum.
Espero que logo alguém do FdF possa solucionar a questão.
- Motorola Razr D1
- Nokia Lumia 520
- Samsung Glaxy Tab 2.7.0
- iPad 2
Realmente, o erro pode ser do dispositivo dele e não do fórum.
Espero que logo alguém do FdF possa solucionar a questão.
Saudações,
Acessei teu fórum pelo mesmo dispositivo ao qual o senhor mencionou "Galaxy Pocket" e não ocorreu nada com meu dispositivo.
Amigo, no mais o que é mais provável é que o erro seja mesmo no dispositivo dele. Muito provável que o dispositivo do membro já estaria com algum problema.
Veja se o erro ocorre com mais alguém de teu fórum, e se alguém vier a reclamar nos contate novamente.
Abraços.
Acessei teu fórum pelo mesmo dispositivo ao qual o senhor mencionou "Galaxy Pocket" e não ocorreu nada com meu dispositivo.
Amigo, no mais o que é mais provável é que o erro seja mesmo no dispositivo dele. Muito provável que o dispositivo do membro já estaria com algum problema.
Veja se o erro ocorre com mais alguém de teu fórum, e se alguém vier a reclamar nos contate novamente.
Abraços.
Olá.
Este erro não ocorre com nenhum outro membro, o que me traz a conclusão de que o erro era do smartphone dele.
Agradeço sua resposta. O tópico já pode ser concluído.
Este erro não ocorre com nenhum outro membro, o que me traz a conclusão de que o erro era do smartphone dele.
Agradeço sua resposta. O tópico já pode ser concluído.