Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como permitir tópicos especiais?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como permitir tópicos especiais?
- Descrição:
Eu tenho um categoria em meu fórum que segue um modelo específico de postagem para todos os fóruns nela contidos. O que eu quero é fazer com que esse tópico seja visto em todos os fóruns desta categoria.
Por exemplo, eu criei o tópico no fórum x, e nesta categoria existem os fóruns x, y e z, coloco em modo de anúncio e ela só aparece no fórum x, queria que ela aparecesse nos outros dois fóruns, o y e z também. Como faço isto?
OBS: Não consegui me orientar a respeito local exato para este tópico, em caso de erro, peço desculpas.
- Informações:
Fórum: | http://brconquer.forumeiros.com/ | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Tópico,categoria |
Última edição por BrunoBrito em 28.07.14 19:42, editado 1 vez(es)
Re: Como permitir tópicos especiais?
Olá!
Leia este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/-t27207.htm
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Leia este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/-t27207.htm
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Boas Shek, ainda não consegui solucionar o problema com o link disponibilizado.
Eu quero que o tópico de modelo de postagem da categoria Forumeiros, por exemplo, apareça no fórum de Ajuda, de Pedidos e de Outros sem a necessidade de criar vários tópicos nesta categoria do mesmo sentido.
Eu quero que o tópico de modelo de postagem da categoria Forumeiros, por exemplo, apareça no fórum de Ajuda, de Pedidos e de Outros sem a necessidade de criar vários tópicos nesta categoria do mesmo sentido.
Bom dia!
Em categorias não se pode criar tópicos, pois, as categorias servem apenas para dividir os assuntos de acordo com o assunto comentado/debatido num subfórum ou fórum. Se você quer que um tópico apareça em vários subfóruns, o link que indiquei faz exatamente o que precisa.
Até mais!
Em categorias não se pode criar tópicos, pois, as categorias servem apenas para dividir os assuntos de acordo com o assunto comentado/debatido num subfórum ou fórum. Se você quer que um tópico apareça em vários subfóruns, o link que indiquei faz exatamente o que precisa.
Até mais!