O Texto do meu fórum está bugado.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
O Texto do meu fórum está bugado.
- Descrição:
Quando eu copio um texto de um forum, e coloco no meu no editar fica tudo certinho, mas quando publica(posta) ele fica todo bugado, com [size38] e tal esses comando loko aparecendo e deixa de ficar formatado corretamente, o que faço???
print qnd publicado:
e quando vai editar(está tudo certinho formatado e nenhum desses [size=12]:
agradeço desde ja! eu quero que fique como eu copiar... e n fique esses comandos
- Informações:
Fórum: | www.conectcheats.com.br | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Texto,fórum,bugado. |
Última edição por Gabriel Bertoloni em 02.08.14 20:39, editado 1 vez(es)
Re: O Texto do meu fórum está bugado.
Bom dia!
Não há muito o que fazer porque essa situação ocorre por causa das correções que são feitas pelo plugin do SCEditor. É um comportamento padrão do editor quando o modo avançado está ativado, exibe o que você vê.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Não há muito o que fazer porque essa situação ocorre por causa das correções que são feitas pelo plugin do SCEditor. É um comportamento padrão do editor quando o modo avançado está ativado, exibe o que você vê.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Re: O Texto do meu fórum está bugado.
Saudações,
O único meio viável para resolvermos este problema, é o senhor desativar o modo de exibição e fazer as edições com os botões BBCode normalmente.
Assim o "Bug" como o senhor disse, não ocorrerá.
Abraços,
Sennior.
O único meio viável para resolvermos este problema, é o senhor desativar o modo de exibição e fazer as edições com os botões BBCode normalmente.
Assim o "Bug" como o senhor disse, não ocorrerá.
Abraços,
Sennior.