Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como recuperar a senha do meu fórum?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Como recuperar a senha do meu fórum?
- Descrição:
Bom dia, estou a ser Ameaçado por 1 user que vão deitar abaixo o meu fórum! AJUDA URGENTE!
Eu verifiquei q tem ATIVO o backup do fórum.
Podiam por favor dizer-me pq q eu meto a pass do forumeiros ou do forumeiros ajuda e não consigo aceder às ferramentas?
O que posso fazer nesta situação?
Enfim, é lamentavel este tipo de coisas...
Aguardo feedback e ajuda.
- Informações:
Fórum: | http://www.1001blogsforum.com/forum | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | estou,Ameaçado,deitar,abaixo,fórum!,AJUDA,URGENTE! |
Re: Como recuperar a senha do meu fórum?
Bom dia 1001Blogs!
Por favor, mantenha a calma! Estamos aqui para ajudá-lo no que precisar, disso tenha certeza!
No seu caso, a senha das Ferramentas de emergência é a mesma que usou para fundar o fórum. O login poderá usar o e-mail da fundação ou até mesmo o endereço do fórum. Caso ainda sim não consiga o acesso, leia este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre JavaScript & jQuery' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Por favor, mantenha a calma! Estamos aqui para ajudá-lo no que precisar, disso tenha certeza!
No seu caso, a senha das Ferramentas de emergência é a mesma que usou para fundar o fórum. O login poderá usar o e-mail da fundação ou até mesmo o endereço do fórum. Caso ainda sim não consiga o acesso, leia este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre JavaScript & jQuery' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
obrigada
ja pedi para sincronizar senhas
vamos aguardar
O sincronizar, fica igual a q ta atual?
ja pedi para sincronizar senhas
vamos aguardar
O sincronizar, fica igual a q ta atual?
Bom dia!
Quando solicita esse serviço a senha é alterada pelo próprio sistema como se fosse uma senha qualquer. Ela é enviada ao endereço de e-mail usado para fundar o fórum, e este por sua vez pode ser usado para acessar o fórum pelas ferramentas.
Até mais!
Quando solicita esse serviço a senha é alterada pelo próprio sistema como se fosse uma senha qualquer. Ela é enviada ao endereço de e-mail usado para fundar o fórum, e este por sua vez pode ser usado para acessar o fórum pelas ferramentas.
Até mais!