Mudar cor de cabeçalho
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Mudar cor de cabeçalho
Oi, eu queria que meus membros puzessem o fórum da sua cor favorita. é possivel eles escolherem a cor que quiserem do site?
Re: Mudar cor de cabeçalho
Olá!
Eu tenho essa mesma ferramenta no meu fórum, então repasso o código: (créditos ao Kyo Panda)
Podemos coloca-lo de outra forma, como quiser, mas com o mesmo princípio.
Também temos que escolher que cores quer que existam para ser possível serem mudadas e onde quer que as cores mudem. É esta a parte mais delicada.
Hancki
Eu tenho essa mesma ferramenta no meu fórum, então repasso o código: (créditos ao Kyo Panda)
- Código:
$(function() {
var deferreds, color;
deferreds = [];
if (!$.cookie) {
deferreds.push($.getScript('http://illiweb.com/rs3/43/frm/jquery/cookie/jquery.cookie.js'));
}
$.when.apply(null, deferreds).then(function() {
$('#right').append(
'<div class="module main">' +
'<div class="main-head">' +
'<div class="h3">Escolha sua cor</div>' +
'</div>' +
'<div class="main-content color-chooser clearfix"><table class="coresforum"><tr><td>' +
'<a style="display: block; height: 40px; width: 40px; background-color: #4575B4;" href="javascript:void(0)"></a></td>' +
'<td><a style="display: block; height: 40px; width: 40px; background-color: #75B445;" href="javascript:void(0)"></a></td>' +
'<td><a style="display: block; height: 40px; width: 40px; background-color: #815381;" href="javascript:void(0)"></a></td>' +
'<td><a style="display: block; height: 40px; width: 40px; background-color: #E24C4C;" href="javascript:void(0)"></a></td>' +
'<td><a style="display: block; height: 40px; width: 40px; background-color: #14A085;" href="javascript:void(0)"></a></td>' +
'</tr></table></div>' +
'</div>'
);
$('.color-chooser a').on('click', function() {
$.cookie('color-chooser', $(this).css('background-color'));
location.reload(0);
});
});
if (document.cookie.indexOf('color-chooser') !== -1) {
var cookies, parts, key, value;
cookies = document.cookie.split(';');
$.each(cookies, function() {
parts = this.split('=');
key = $.trim(parts[0]);
value = $.trim(parts[1]);
if (key === 'color-chooser') {
$('<style>', {
text: '.pun .frm .frm-buttons input, a.button1, a.button2, button.button2, input.button1, input.button2, input[type="button"] { border: 1px solid ' + decodeURIComponent(value) + ' !important; } .pun .frm .frm-buttons input, a.button1, a.button2, button.button2, input.button1, input.button2, input[type="button"], #separar, .topicHot, p.paging a[href*="/t"], th.tcl, th.tcr, thead .tc1, thead .tc2, thead .tc3, thead .tc4, #backTopo, .entry-content p:not(:empty), .main .main-head { background-color: ' + decodeURIComponent(value) + ' !important; } a.forumName { color: ' + decodeURIComponent(value) + ' !important; } table#topo #pun-navlinks a:hover {border-bottom: 3px solid ' + decodeURIComponent(value) + ' !important; }'
}).appendTo('body');
}
});
}
});
Podemos coloca-lo de outra forma, como quiser, mas com o mesmo princípio.
Também temos que escolher que cores quer que existam para ser possível serem mudadas e onde quer que as cores mudem. É esta a parte mais delicada.
Hancki