Desativar Ignorados
+4
Dr.
Neimasinho
viniliff
Tofu
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Acha a sugestão plausível?
Desativar Ignorados
--
Olá!!
Sugiro que haja uma opção no painel que desative o sistema de Ignorados (ainda que o de amigos continue).
Pois quando se ignora, é o mesmo que se bloquear um usuário... Isso é muito chato (pelo menos na minha opinião)...
Porque além de correr o risco de bloqueio de membros da staff, também é desagradável para fóruns que gostam do lado "social", onde o meio mais apropriado seria a denúncia de um usuário e não a "inimizade". E atrapalha na leitura dos tópicos.
Sei que poucos votarão, muito menos serão os que votarão Sim mas vale a tentativa!
Se você acha essa sugestão plausível, dê um sim.
Se você acha que ela deva ser desenvolvida, comente aqui em vez de votarem não de primeira.
De qualquer forma... Comentem comentem
Obrigado!!
Olá!!
Sugiro que haja uma opção no painel que desative o sistema de Ignorados (ainda que o de amigos continue).
Pois quando se ignora, é o mesmo que se bloquear um usuário... Isso é muito chato (pelo menos na minha opinião)...
Porque além de correr o risco de bloqueio de membros da staff, também é desagradável para fóruns que gostam do lado "social", onde o meio mais apropriado seria a denúncia de um usuário e não a "inimizade". E atrapalha na leitura dos tópicos.
Sei que poucos votarão, muito menos serão os que votarão Sim mas vale a tentativa!
Se você acha essa sugestão plausível, dê um sim.
Se você acha que ela deva ser desenvolvida, comente aqui em vez de votarem não de primeira.
De qualquer forma... Comentem comentem
Obrigado!!
Re: Desativar Ignorados
Desde que seja de forma opcional, apoio a ideia.
Como o autor do tópico disse, em fóruns 'mais sociais' essa função pode não ser muito bem vista, além de poder atrapalhar o trabalho de moderadores e administradores, que podem não ter suas mensagens vistas.
Voto sim.
Até mais.
Como o autor do tópico disse, em fóruns 'mais sociais' essa função pode não ser muito bem vista, além de poder atrapalhar o trabalho de moderadores e administradores, que podem não ter suas mensagens vistas.
Voto sim.
Até mais.
Voto não..
Na minha opinião este sistema é muito importante pois tem amigos que não queremos fala é isso ajuda um pouco.
Até mais.
Na minha opinião este sistema é muito importante pois tem amigos que não queremos fala é isso ajuda um pouco.
Até mais.
Olá, não tenho opinião formada, por isso não vou votar ainda. Eu creio que isso deve depender de fórum para fórum, mas creio que em geral isso não seria bom. Afinal, prejudicaria compartilhamentos, interatividade e comunidade entre os membros. Por exemplo, isso não pode haver em um RPG, pois iria atrapalhar em diversos aspectos, por exemplo, na jogabilidade.
Até mais.
Até mais.
viniliff escreveu:Desde que seja de forma opcional, apoio a ideia.
Voto sim.
Até mais.
Olá,
Eu compreendo, mas me sinto muito indiferente com isso, não vejo importância nisso, portanto o meu voto é não.
Até mais.
Eu compreendo, mas me sinto muito indiferente com isso, não vejo importância nisso, portanto o meu voto é não.
Até mais.
Acha a sugestão plausível?
[ SIM ] (também gostaria que apoiasse comentando a favor) 50% [ 4 ]
[ NÃO ] (também gostaria que justificassem antes se possível) 50% [ 4 ]
Total dos votos : 8
Esta sugestão não teve o mínimo de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"