[Resolvido]Problema no Servimg
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido]Problema no Servimg
Bom, meu problema está acontecendo desde que troquei o e-mail do meu usuário Administrador do meu fórum , tudo funcionava bem quando eu tentava fazer upload de uma imagem no servimg , que no meu caso é
http://ficcaoejogatina.forumeiros.com/admin/popup_servimg.forum?tid=2724a6a83a30d013e9669618a06b1e7f&opener=logo
mas quando eu troquei o meu enderenço de e-mail pelo painel de controle do meu fórum começou a aparecer um erro , eu entro no site , escolho a imagem mas quando clico em enviar aparece isso:
Print
Então eu tentei colocar o meu e-mail antigo novamente mas o erro persistiu ,
gostaria de saber se esse erro pode ser corrigido pelo Painel de Controle do meu fórum
http://ficcaoejogatina.forumeiros.com/admin/popup_servimg.forum?tid=2724a6a83a30d013e9669618a06b1e7f&opener=logo
mas quando eu troquei o meu enderenço de e-mail pelo painel de controle do meu fórum começou a aparecer um erro , eu entro no site , escolho a imagem mas quando clico em enviar aparece isso:
Então eu tentei colocar o meu e-mail antigo novamente mas o erro persistiu ,
gostaria de saber se esse erro pode ser corrigido pelo Painel de Controle do meu fórum
Última edição por jorge w em 16.08.14 21:33, editado 2 vez(es)
Re: [Resolvido]Problema no Servimg
Bom dia!
Erros assim prevalecem quando o arquivo que você está tentando enviar não está compatível com o aceitado por Servimg. Lembre-se que somente arquivos de imagens de extensão GIF, JPG e PNG de até 2 MB são aceitas em Servimg.
Qual é a extensão do arquivo que está a enviar?
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Erros assim prevalecem quando o arquivo que você está tentando enviar não está compatível com o aceitado por Servimg. Lembre-se que somente arquivos de imagens de extensão GIF, JPG e PNG de até 2 MB são aceitas em Servimg.
Qual é a extensão do arquivo que está a enviar?
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Obrigado Cara , não acredito que eu passei por isso , a imagem tava muito grande então eu passei pra jpg que faz a imagem ficar mais compacta e ajeitou , desculpe pelo constrangimento , já pode fechar o tópico
Boa noite!
Nós agradecemos o seu questionamento, e saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que precisar.
Atenciosamente,
Shek
Tópico Resolvido e Arquivado
Nós agradecemos o seu questionamento, e saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que precisar.
Atenciosamente,
Shek
Tópico Resolvido e Arquivado