Fazer as ações sem as confirmações
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Fazer as ações sem as confirmações
Eu quero que quando eu clique para deletar algum tópico ou bloquear/desbloquear os mesmos, eu quero que já delete (se for o caso de deletar) ou bloqueie/desbloqueie (se for o caso deste).
Pela forumeiros, vc é mandado para uma janela, eu quero que você não seja mandado para esta janela e o tópico seja deletado ou bloqueado/desbloqueado na hora.
Muito obrigado! :3
Pela forumeiros, vc é mandado para uma janela, eu quero que você não seja mandado para esta janela e o tópico seja deletado ou bloqueado/desbloqueado na hora.
Muito obrigado! :3
Última edição por Biel_COP em 17.08.14 1:27, editado 1 vez(es)
Re: Fazer as ações sem as confirmações
Boa noite, deseja remover a confirmação ao excluir um tópico, certo? Crie um novo código Javascript com o investimento marcado nos tópicos, utilize este código:
Abraços.
jQuery(document).ready(function(){jQuery('a[href="/modcp?mode=delete&t='+jQuery('input[name="t"]').val()+'&tid='+jQuery('input[name="tid"]').val()+'"]').click(function(t){t.preventDefault();var l=jQuery(this).attr('href');jQuery.get(l,function(p){jQuery('form[action^="/modcp?tid="] input[name="confirm"]',p).click();})});});
Abraços.