Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Configuração de nome de domínio e e-mails
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Configuração de nome de domínio e e-mails
- Descrição:
Olá amigos.
Fiz o cadastro de um E-mail no domínio que tenho do meu fórum, mas segundo eles o problema de não consguir receber os e-mais é por causa da configuração entradas de DNS e que o sistema o sistema está procurando os emails em forumeiros.com.
Como solucionar este problema?
- Informações:
Fórum: | www.universodoscanarios.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Configuração,domínio,e-mails |
Re: Configuração de nome de domínio e e-mails
Bom dia!
Por favor, poderia me explicar novamente o problema? Você comprou um domínio interno (com Forumeiros) ou externo? Pois bem, o que eu entendi de sua explicação da dúvida é que, tens um domínio externo e queres que os e-mails de Forumeiros estejam acessíveis para seu fórum, é isso? Ou, que os e-mails dos membros estejam disponibilizados para você enviar e-mails em massa através de outro servidor?
Agradeço pela sua resposta.
Até mais!
Por favor, poderia me explicar novamente o problema? Você comprou um domínio interno (com Forumeiros) ou externo? Pois bem, o que eu entendi de sua explicação da dúvida é que, tens um domínio externo e queres que os e-mails de Forumeiros estejam acessíveis para seu fórum, é isso? Ou, que os e-mails dos membros estejam disponibilizados para você enviar e-mails em massa através de outro servidor?
Agradeço pela sua resposta.
Até mais!
Olá Skek tudo bem?
Meu dominio é externo e tenho direito a um E-mail ex. meunome@universodoscanarios.com mas a empresa alega que não funciona pois tenho problema com a configuração entradas de DNS e que o sistema está procurando os emails em forumeiros.com.
Sinceramente não consegui entender o que eles disse com isto, sendo assim entrei em contato com vocês.
Abraço.
Meu dominio é externo e tenho direito a um E-mail ex. meunome@universodoscanarios.com mas a empresa alega que não funciona pois tenho problema com a configuração entradas de DNS e que o sistema está procurando os emails em forumeiros.com.
Sinceramente não consegui entender o que eles disse com isto, sendo assim entrei em contato com vocês.
Abraço.
Boa tarde, e sim, estou ótimo! Obrigado.
Você poderia me enviar via Mensagem Privada com a mensagem que foi transmitida pelo suporte do servidor do domínio que comprou, por favor?
Agradeço pela atenção.
Você poderia me enviar via Mensagem Privada com a mensagem que foi transmitida pelo suporte do servidor do domínio que comprou, por favor?
Agradeço pela atenção.
Bom dia!
Compreendo. Mas, seu domínio externo comprado por este servidor está redirecionando o fórum corretamente? Ou seja, o domínio está configurado com o fórum e tens já o domínio www de acordo com o solicitado? Porque, ficou um pouco sem lógica a mensagem do atendente, porque, pelo que sei você precisa configurar é o CNAME e não DNS...
Até mais amigo!
Compreendo. Mas, seu domínio externo comprado por este servidor está redirecionando o fórum corretamente? Ou seja, o domínio está configurado com o fórum e tens já o domínio www de acordo com o solicitado? Porque, ficou um pouco sem lógica a mensagem do atendente, porque, pelo que sei você precisa configurar é o CNAME e não DNS...
Até mais amigo!
Sim Shek o dominio esta configurado corretamente.
Antigo
www.universodoscanarios.forumeiros.com
Atual
www.universodoscanarios.com
Também achei a explicação muito vaga, por isto solicitei a opinião de vocês.
O problema é que os emails enviados através do forum@universodoscanarios.com não chega ate minha caixa de entrada http://webmail.universodoscanarios.com/
Antigo
www.universodoscanarios.forumeiros.com
Atual
www.universodoscanarios.com
Também achei a explicação muito vaga, por isto solicitei a opinião de vocês.
O problema é que os emails enviados através do forum@universodoscanarios.com não chega ate minha caixa de entrada http://webmail.universodoscanarios.com/
Boa noite!
Neste caso o servidor deve oferecer uma opção para redirecionar os e-mails para o seu webmail.
Neste caso o servidor deve oferecer uma opção para redirecionar os e-mails para o seu webmail.
Estou solicitando uma explicação melhor sobre este problema, junto ao domínio contratado.
Veja a nova mensagem que eles me enviaram.
Creio ter adicionado a entrada corretamente
Com as entradas que o sr adicionou o sistema está tentando checar os emails no servidor forumeiros.com
Não há como seus emails funcionarem aqui com essas entradas.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Creio ter adicionado a entrada corretamente
Boa tarde!
Redirecionamento de e-mails que falo, é aquele que, que é apenas um nome de domínio. Por exemplo o meu: shek@forumeiros.com
Toda vez que é me enviado um e-mail neste endereço, é feito um redirecionamento para shek.forumeiros@live.com Eles devem ter isso no serviço deles, não é possível.
Veja só:
Infelizmente, se eles não tiverem redirecionamento de e-mails, nós nada podemos fazer pois, o servidor deles não está sob o controle de nossos técnicos.
Até mais!
Redirecionamento de e-mails que falo, é aquele que, que é apenas um nome de domínio. Por exemplo o meu: shek@forumeiros.com
Toda vez que é me enviado um e-mail neste endereço, é feito um redirecionamento para shek.forumeiros@live.com Eles devem ter isso no serviço deles, não é possível.
Veja só:
Infelizmente, se eles não tiverem redirecionamento de e-mails, nós nada podemos fazer pois, o servidor deles não está sob o controle de nossos técnicos.
Até mais!
Entendo Shek ja imaginava isto, mas saber se vocês poderiam me ajudar.
Agradeço, e podem fechar o tópico.
Abraço.
Agradeço, e podem fechar o tópico.
Abraço.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |