Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum modo anúncio.
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Fórum modo anúncio.
Olá senhores!
Eu gostaria de saber si é possível criar uma categoria tipo o Mercado Livre, ou criar um fórum com essas funções, tipo venda?
Como meu fórum é de aquarismo, queria adicionar uma ária de classificados. Isso é possivel?
Eu gostaria de saber si é possível criar uma categoria tipo o Mercado Livre, ou criar um fórum com essas funções, tipo venda?
Como meu fórum é de aquarismo, queria adicionar uma ária de classificados. Isso é possivel?
Última edição por uatyla em 29.08.14 1:49, editado 1 vez(es)
Re: Fórum modo anúncio.
Não sei se é permitida venda através de um forum do forumeiros mas se for posso fazer uma página de venda
Hum... é que eu queria mesmo é criar um classificado de vendas para quem é membro do fórum.
Tipo um membro do fórum tem um aquário para vender, então ele anuncia esse item atreveis do meu fórum.
Tipo um membro do fórum tem um aquário para vender, então ele anuncia esse item atreveis do meu fórum.
Saudações,
Penso que o mesmo seja possível sim, mas veja antes este tópico:
Conteúdos ilícitos nos Fóruns Forumeiros
Observei que não existe nada que proíba um ato de classificados nos fóruns.
Era isso que desejava saber?
Abraços,
Sennior.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Penso que o mesmo seja possível sim, mas veja antes este tópico:
Conteúdos ilícitos nos Fóruns Forumeiros
Observei que não existe nada que proíba um ato de classificados nos fóruns.
Era isso que desejava saber?
Abraços,
Sennior.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Saudações,
Hó sim amigo, pensei que só queria saber, se poderia. :p
No mais, como deseja essa página? Em HTML? Um simples fórum?
Abraços.
Hó sim amigo, pensei que só queria saber, se poderia. :p
No mais, como deseja essa página? Em HTML? Um simples fórum?
Abraços.
Bom eu desejaria os dois, tipo o fórum para postar e na página para exibir os "produtos".
Atenção! Você não pode fazer UP's antes de se completar 24 horas desde a última mensagem deste tópico! Por este motivo, nós pedimos que você leia as regras do subfórum e principalmente os termos de uso do FdF: https://ajuda.forumeiros.com/t82- para não cometer novos erros! |
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |