Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema com Mensagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema com Mensagens
Olá,
Estou a recriar meu fórum e exclui todas as mensagens anteriores mais continuo a mesma quantia de antes sendo que apaguei tudo
E os meus widgets não estão funcionando, não estou conseguindo clicar nos tópicos do Ultimo Assunto não sei se e algum JS
Até
Estou a recriar meu fórum e exclui todas as mensagens anteriores mais continuo a mesma quantia de antes sendo que apaguei tudo
E os meus widgets não estão funcionando, não estou conseguindo clicar nos tópicos do Ultimo Assunto não sei se e algum JS
Até
Re: Problema com Mensagens
Olá! Você disse:
Tende, pelo painel, ressincronizar os fóruns, talvez seja um método de os números de mensagens do fórum serem atualizados.
Também disse:
Tente desativar os JS um de cada vez, assim, verá qual está interferindo em seus widgets.
Até mais.
Quakeline escreveu:Estou a recriar meu fórum e exclui todas as mensagens anteriores mais continuo a mesma quantia de antes sendo que apaguei tudo
Tende, pelo painel, ressincronizar os fóruns, talvez seja um método de os números de mensagens do fórum serem atualizados.
Também disse:
Quakeline escreveu:E os meus widgets não estão funcionando, não estou conseguindo clicar nos tópicos do Ultimo Assunto não sei se e algum JS
Tente desativar os JS um de cada vez, assim, verá qual está interferindo em seus widgets.
Até mais.
Bom dia!
Acesse Geral > Fórum > Configuração > Reicronizar o fórum > e marque a caixa e salve.
Se não resolver, poderá limpar os cookies do navegador e tentar novamente.
Até mais!
Acesse Geral > Fórum > Configuração > Reicronizar o fórum > e marque a caixa e salve.
Se não resolver, poderá limpar os cookies do navegador e tentar novamente.
Até mais!
Recaputalando:
Se você ricronizou fórum de acordo com o indicado, tente novamente ou recronize o próprio subfórum que tens esse problema. Me mande uma imagem do problema, por favor.Estou a recriar meu fórum e exclui todas as mensagens anteriores mais continuo a mesma quantia de antes sendo que apaguei tudo
Verificou se há algum CSS que está fazendo com que seus widgets não apareçam pelo uso da propriedade display: none ?E os meus widgets não estão funcionando, não estou conseguindo clicar nos tópicos do Ultimo Assunto não sei se e algum JS
Olá,
Os meus widget aparece normal mais quando eu coloco eles no lado direito ele não funciona eu clico em um topico que aparece no ultimos assuntos mais ele não vai pro tópico
Até
Os meus widget aparece normal mais quando eu coloco eles no lado direito ele não funciona eu clico em um topico que aparece no ultimos assuntos mais ele não vai pro tópico
Até
Boa noite!
1º - Os widgets funcionam perfeitamente bem. Não vejo qualquer situação na qual descreveu de clicar no link do tópico e, em seguida este não redirecionar.
2º - Seu fórum está ilegal perante as condições de uso. Queira ler os termos para saber mais: https://www.forumeiros.com/condicoes-gerais
Até mais e obrigado por respeitar as CGUs!
Você deve marcar o valor 180 para o lado direito dos widgets, e em seguida mover os widgets manualmente para que sejam exibidos.Os meus widget aparece normal mais quando eu coloco eles no lado direito ele não funciona
Eu acessei seu fórum e percebi duas coisas.eu clico em um topico que aparece no ultimos assuntos mais ele não vai pro tópico
1º - Os widgets funcionam perfeitamente bem. Não vejo qualquer situação na qual descreveu de clicar no link do tópico e, em seguida este não redirecionar.
2º - Seu fórum está ilegal perante as condições de uso. Queira ler os termos para saber mais: https://www.forumeiros.com/condicoes-gerais
Até mais e obrigado por respeitar as CGUs!
Olá,
Agora os widgets estão funcionando porque coloquei do lado esquerdo mais pode fechar o tópico precisa mais nao
Até
Agora os widgets estão funcionando porque coloquei do lado esquerdo mais pode fechar o tópico precisa mais nao
Até