Problema com envio de mensagens: "Esta mensagem não existe"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Olá pessoal, tenho um problema a qual quero comunicar com vocês da forumeiros, quando vou criar um tópico logo após digitar e quando envio aparece a seguinte mensagem "O tópico ou mensagem que você está procurando não existe!", mais não deixa de criar o tópico. O problema realmente é somente essa mensagem na hora do redirecionamento, espero que me ajudem pois ja procurei isso no painel do fórum e não encontrei nenhuma função que tenha provocado isso.
Espero atenção!
Espero atenção!
Última edição por iStalker em 26.08.14 0:32, editado 1 vez(es)
Boa noite,
Confirme foi afirmado neste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t94684-problema-com-envio-de-mensagens-no-fdf?nid=2#644807 , que estava ocorrendo um erro ao postar/editar um tópico:
Isso inicialmente era só no FdF, depois foi reportado pelo Shek que era uma manutenção geral em todos os fóruns.
Quando isso foi corrigido no FdF, o tópico foi fechado, porém, eu ainda obtenho essa mensagem de "erro" ao postar/editar algo no meu fórum.
Como soluciono?
Confirme foi afirmado neste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t94684-problema-com-envio-de-mensagens-no-fdf?nid=2#644807 , que estava ocorrendo um erro ao postar/editar um tópico:
Isso inicialmente era só no FdF, depois foi reportado pelo Shek que era uma manutenção geral em todos os fóruns.
Quando isso foi corrigido no FdF, o tópico foi fechado, porém, eu ainda obtenho essa mensagem de "erro" ao postar/editar algo no meu fórum.
Como soluciono?
Última edição por ZombieW em 24.08.14 20:22, editado 1 vez(es)
Re: Problema com envio de mensagens: "Esta mensagem não existe"
Boa tarde!
Não, não é proveniente da manutenção. Esse erro aparece quando você usa o script para acelerar o processo de confirmação. É um javascript de REFRESH que você tem em seu fórum que deve ser desativado, pois, ele pula a página de confirmação da mensagem.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Não, não é proveniente da manutenção. Esse erro aparece quando você usa o script para acelerar o processo de confirmação. É um javascript de REFRESH que você tem em seu fórum que deve ser desativado, pois, ele pula a página de confirmação da mensagem.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
E antes isso não ocorria, após a manutenção ficou assim.
Não posso corrigir isso e manter o código de "aceleração"?
Não posso corrigir isso e manter o código de "aceleração"?
Boa tarde.
Infelizmente de momento, não há soluções ou, atualizações para o código.
Infelizmente de momento, não há soluções ou, atualizações para o código.
Stalker, sua mensagem foi mesclada com a questão do nosso amigo ZombieW. Por gentileza, leia o conteúdo da mesma e obtenha informações sobre a situação.
Até mais!
Até mais!
Podem fechar, eu descobri bem antes que era o código, o problema que agora pra redirecionar fica muito lento.
Obrigado
Obrigado
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |