Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda com meu forum teste
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ajuda com meu forum teste
Eai galera da FdF , eu queria reabrir meu forum (brasiltntgamer.forumeiros.com) , eu tinha bloqueado/fechado ele mais agora n consigo reabri-lo novamente , poderiam me ajudar ? email cadastrado como adm é : [REMOVIDO]
Re: Ajuda com meu forum teste
Sobretudo, coloque um site que exista. Aparentemente "brasiltntgamer.forumeiros.com" não existe no sistema Forumeiros.
Peço que leia este tópico:
Olá, amigo. Peço que não divulgue seu e-mail ou senha para pessoas, inclusive, aliás, à pessoas de sua confiança. Senhas e e-mails são pessoais e não devem ser divulgadas.
Até mais!
Peço que leia este tópico:
Envie as informações necessárias à nossa admineira Nikka.
Informações escreveu:
Endereço do fórum;
Email usado para criá-lo (se estiver em dúvida, poderá enviar uma lista com os possíveis emails);
Motivo do seu pedido: Esqueceu sua senha? Não lembra seu e-mail?
Olá, amigo. Peço que não divulgue seu e-mail ou senha para pessoas, inclusive, aliás, à pessoas de sua confiança. Senhas e e-mails são pessoais e não devem ser divulgadas.
Até mais!
Lógico que ele não existe, pois eu o bloqueei , o tópico é para mim tentar desfazer isso.
Quando se refere à bloquear, quer dizer excluir? Pois, caso bloqueie, ele continua ativo e sendo exibido.
Até.
Até.
Olá, se o senhor excluiu, talvez não seja possível recuperar. Peço que aguarde uma resposta de nossa admineira para ter uma certeza absoluta.
Até.
Até.
Saudações,
Existe um determinado tempo para que o fórum mesmo depois de excluído fique no sistema Forumeiros.
Sendo assim, se já se passou muito tempo será em vão tentar encontrar e recuperar teu fórum.
Abraços.
Existe um determinado tempo para que o fórum mesmo depois de excluído fique no sistema Forumeiros.
Sendo assim, se já se passou muito tempo será em vão tentar encontrar e recuperar teu fórum.
Abraços.