Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo criar Categorias e Fóruns no meu fórum!
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não consigo criar Categorias e Fóruns no meu fórum!
Tipo gente, quando eu tento criar outra categoria pro meu fórum, simplesmente fica "colada" a primeira categoria. Segue a imagem.
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/345/978/original/print.jpg?1409178624
A área "Quartel" era para ficar dentro de outra categoria, mas como vocês podem ver, a mesma permanece dentro da primeira, sendo que já criei a outra.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Meu skype para contato: maurinho.lanza
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/345/978/original/print.jpg?1409178624
A área "Quartel" era para ficar dentro de outra categoria, mas como vocês podem ver, a mesma permanece dentro da primeira, sendo que já criei a outra.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Meu skype para contato: maurinho.lanza
Re: Não consigo criar Categorias e Fóruns no meu fórum!
Olá, Maurinhop. Bem vindo ao Fórum dos Fóruns!
Olá, gostaria de saber se o senhor conectou um fórum ao outro, ou se o mesmo foi criado separado - quero dizer, sem ligação à outros. Poderia me responder?
Grato, até.
Olá, gostaria de saber se o senhor conectou um fórum ao outro, ou se o mesmo foi criado separado - quero dizer, sem ligação à outros. Poderia me responder?
Grato, até.
@Matheus escreveu:Olá, Maurinhop. Bem vindo ao Fórum dos Fóruns!
Grato, até.
Não entendo de categorias, se é que me entende. Sou novo em tudo! Poderia me adicionar no skype para que possa me ajudar?
Olá novamente! Não uso skype, mas creio que poderia ser útil aguardar um moderadeiro lhe auxiliar, creio que eles são os mais propensos à isso, porém, clique no botão de editar o fórum, e veja para qual ele está ligado. Caso não esteja ligado á nenhum, ligue-o ao desejado, tornando-o, assim, um subfórum.
Até.
Até.
@Matheus escreveu:Olá novamente! Não uso skype, mas creio que poderia ser útil aguardar um moderadeiro lhe auxiliar, creio que eles são os mais propensos à isso, porém, clique no botão de editar o fórum, e veja para qual ele está ligado. Caso não esteja ligado á nenhum, ligue-o ao desejado, tornando-o, assim, um subfórum.
Até.
No momento está assim: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/346/053/full/nova_print.jpg?1409181756
Creio que isto facilitará o seu entendimento sobre o meu problema (não manjo nada).
Ah, entendi. O problema é nas hierarquias. Aceda no Painel Visualização Página Inicial Estrutura e Hierarquia
Na seção Separar as categorias no índice selecione "Médio" Salve.
Até mais.
Até mais.
@Matheus escreveu:Ah, entendi. O problema é nas hierarquias. Aceda no Painel Visualização Página Inicial Estrutura e Hierarquia
Até mais.
Muito obrigado!
O problema foi solucionado e as áreas já estão "separadas"!
Muito bom! Peço que clique no botão resolvido.
Até.
Até.
Ele aparece aqui embaixo ou ali em cima, é só clicar nele.