Dar um espaço em informação
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Dar um espaço em informação
Vejam esta print:
É possível dar um espaço entre "Conectado como Admin." e "A sua última visita foi dia Qua 3 Set 2014 - 1:44" ou seja queria colocar na parte de baixo "A sua última visita foi dia Qua 3 Set 2014 - 1:44"
É possível dar um espaço entre "Conectado como Admin." e "A sua última visita foi dia Qua 3 Set 2014 - 1:44" ou seja queria colocar na parte de baixo "A sua última visita foi dia Qua 3 Set 2014 - 1:44"
Re: Dar um espaço em informação
Ismaels, para mim aparece diferente, em cima aparece: "Conectado como Alex Habilidade". E em baixo aparece: "A sua última visita foi dia Qua 3 Set 2014 - 1:44"
Creio que isso vai depender do tamanho do nome e também a resolução de cada computador.
Creio que isso vai depender do tamanho do nome e também a resolução de cada computador.
Re: Dar um espaço em informação
Bro, acho que podemos inserir um <br /> após o "Conectado como Alex Habilidade", me forneça o index_body.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos