Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
É permitida postagens de séries na forumeiros?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
É permitida postagens de séries na forumeiros?
To pensando em abrir um área para séries no fórum exemplo:
Séries:
- Arrow
- The Walking Dead
- Supernatural
- Outras
Gostaria saber se isso é ou não proibido na forumeiros, postar o player não pode? ou pode?
Se não poder eu posso simplesmente adicionar só a descrição do episódio e o link do site para assistir?
Séries:
- Arrow
- The Walking Dead
- Supernatural
- Outras
Gostaria saber se isso é ou não proibido na forumeiros, postar o player não pode? ou pode?
Se não poder eu posso simplesmente adicionar só a descrição do episódio e o link do site para assistir?
Última edição por Wh0s em 03.09.14 18:36, editado 1 vez(es)
Re: É permitida postagens de séries na forumeiros?
Acho que é permitido, ainda mais se o senhor pega vídeos do Youtube.
Até mais.
Até mais.
Eu acho que o correto é ter os devidos direitos autorais.
Como eu disse, fazer as informações da série e colocar o apenas o link do site aonde vai ter os players. Quero a resposta da equipe fdf. Mas obrigado ai
Olá,
Isso dependerá da forma ou meio que você colocará o Player.
Você pode colocar as séries para serem vistas on-line desde que sejam fornecidas gratuitamente pelo desenvolvedor.
Há vários sites que possibilitam esse tipo de acesso e visualização, um deles é o uol, que muitos sites usam para esse tipo de visualização. O que você não pode fazer é disponibilizar o download das séries e filmes.
Atenciosamente,
Isso dependerá da forma ou meio que você colocará o Player.
Você pode colocar as séries para serem vistas on-line desde que sejam fornecidas gratuitamente pelo desenvolvedor.
Há vários sites que possibilitam esse tipo de acesso e visualização, um deles é o uol, que muitos sites usam para esse tipo de visualização. O que você não pode fazer é disponibilizar o download das séries e filmes.
Atenciosamente,