Lançamento de Dados restrito a algumas Categorias
+3
viniliff
Alex Habilidade
L Mars
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Acha que o Lançamento de Dados restrito a certas Categorias/Forums uma boa sugestão?
Lançamento de Dados restrito a algumas Categorias
Olá a todos.
A minha sugestão partiu de uma duvida, à qual me informaram que não era possivel fazer. Então deixo aqui a minha sugestão:
Ao criar um Dado no Forum, para alem de todas as informações que se pode colocar lá, colocar-se também em que categorias/ forums ele poderia aparecer.
É uma sugestão simples mas que poderia ajudar muitos forums de RPG principalmente aqueles que usam Dados. No meu caso, seria muito mais pratico ter em categorias/forums especificos o lançamento de certos dados.
De nada me serve por exemplo ter a opção de lançamento de dado no tópico de apresentações, ou ter a hipotese de lançar um dado errado numa área do RPG que não o permite.
Penso que é uma boa sugestão
A minha sugestão partiu de uma duvida, à qual me informaram que não era possivel fazer. Então deixo aqui a minha sugestão:
Ao criar um Dado no Forum, para alem de todas as informações que se pode colocar lá, colocar-se também em que categorias/ forums ele poderia aparecer.
É uma sugestão simples mas que poderia ajudar muitos forums de RPG principalmente aqueles que usam Dados. No meu caso, seria muito mais pratico ter em categorias/forums especificos o lançamento de certos dados.
De nada me serve por exemplo ter a opção de lançamento de dado no tópico de apresentações, ou ter a hipotese de lançar um dado errado numa área do RPG que não o permite.
Penso que é uma boa sugestão
Re: Lançamento de Dados restrito a algumas Categorias
Voto sim, creio que essa opção seria útil sim para fóruns RPG!
Certamente isso ajudaria em diversos momentos.
Voto sim.
Voto sim.
Obrigado a todos pelos votos ^^
Vamos continuar a votar para esta sugestão não ficar esquecida!
Vamos continuar a votar para esta sugestão não ficar esquecida!
Continuem a votar ^^
Já estamos a meio caminho o/
Já estamos a meio caminho o/
Votei sim. Creio que ajudaria alguns fóruns de RPG.
Acha que o Lançamento de Dados restrito a certas Categorias/Forums uma boa sugestão?
Sim 90% [ 9 ]
Não 10% [ 1 ]
Total dos votos : 10
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"