Problema Menu e Logo Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema Menu e Logo Fórum
- Descrição:
Olá, Coloquei um template que achei legal para meu fórum, e nesse template, há um erro, não aparece o logo do fórum, e nem os menus (início, portal etc..), gostaria de saber se tem como arrumar e colocar oque esta faltando neste template.
Imagem do erro: https://i.imgur.com/SWUihjG.png
Até breve!
- Informações:
Fórum: | http://forumtestepv.forumeiros.com/forum | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Problema,Fórum |
Re: Problema Menu e Logo Fórum
Saudações!
Adicione no conteúdo:
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
- Código:
#pun-navlinks {display: block !important;color: white!important;}#pun-logo {float: none !important;display: block !important;}span.status img {position: relative !important;left: -14px !important;top: 9px !important;}
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Olá, Sennior, Não deu certo este css, neste template, eu coloco uma imagem de logo fórum, muda para outro template, espero respostas, e uma solução.
Até breve,
Até breve,
Olá,
Como assim? O que aconteceu quando colocou o CSS? Tem que explicar para a gente amigo, ai poderemos lhe ajudar.
O que aconteceu quando o senhor colocou o CSS? E por gentileza, seja mais claro em suas respostas.
Até mais.
Como assim? O que aconteceu quando colocou o CSS? Tem que explicar para a gente amigo, ai poderemos lhe ajudar.
O que aconteceu quando o senhor colocou o CSS? E por gentileza, seja mais claro em suas respostas.
Até mais.
Olá, desculpe não me explicar mas poderia dar uma olhada no fórum? aqui esta sem o fundo e desorganizado o fórum.
Até breve,
Até breve,
Saudações,
Saudações!
Bem, vejamos... Explique como deseja o fundo, assim fica melhor.
Veja, eu fiz uma borda para teu fórum, o que mais deseja que alteraramo nela?
Adicione no conteúdo:
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Saudações!
Bem, vejamos... Explique como deseja o fundo, assim fica melhor.
Veja, eu fiz uma borda para teu fórum, o que mais deseja que alteraramo nela?
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
- Código:
.pun {border: 1px solid rgb(194, 194, 194);padding: 11px;border-radius: 8px;}
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Olá, acho que não terá solução, se for possível me responder mais uma pergunta, queria saber se tem como editar template da forumeiros em programas no computador e recolocar no fórum?
Olá,
Sim amigo é possível.
Template são na linguagem HTML com variáveis, se o senhor souber essas linguagens fica facil. No mais digo ao senhor editar teu fórum por CSS e se quiser nós mesmos fazemos essas edições, basta dizer como deseja e mandar teu CSS.
Até mais.
Sim amigo é possível.
Template são na linguagem HTML com variáveis, se o senhor souber essas linguagens fica facil. No mais digo ao senhor editar teu fórum por CSS e se quiser nós mesmos fazemos essas edições, basta dizer como deseja e mandar teu CSS.
Até mais.
Olá, nesta skin não deve estar faltando os menus e início e logo? pois eu coloco algumas css, o fórum muda de skin, ja não fica com o mesmo, e e não tiver css fica normal, espero que tenha me entendido, se não me desculpe, não sei mais oque fazer.
Até breve.
Até breve.
Hó sim! Isso ocorre pois teu navegador esta com muito Cookies e Cache.
Quero que na página principal de teu fórum pressione repetitivamente as teclas Ctrl+F5 e também limpe por inteiro seu navegador com um programinha chamado CCleaner.
Agora volte a testar e veja se o erro continua.
Até mais.
Quero que na página principal de teu fórum pressione repetitivamente as teclas Ctrl+F5 e também limpe por inteiro seu navegador com um programinha chamado CCleaner.
Agora volte a testar e veja se o erro continua.
Até mais.
Olá, poderia me dizer uma skin parecida com a deste fórum (que esta desativado)?
Link: http://tssabr.forumeiros.com/forum
Até breve,
Até breve,
Faelzao escreveu:Olá, poderia me dizer uma skin parecida com a deste fórum (que esta desativado)?
Até breve,
Saudações,
Infelizmente como disse nosso amigo Alex, o senhor terá que procurar na Hitskin o tema.
Nós não procuramos temas para usuários e sim damo suporte para edição dos mesmos. Sendo que sua dúvida encontra-se resolvida, estarei dando este tópico como resolvido.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |