Queria colocar essa ''barra'' com os nomes das paginas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Queria colocar essa ''barra'' com os nomes das paginas
Queria colocar Essa barra aqui:
Se puderem me ajuda,agradeço
Se puderem me ajuda,agradeço
Re: Queria colocar essa ''barra'' com os nomes das paginas
Poderia nos fornecer a fonte de onde viu esta barra? Se possível, forneça também o código do template "overall_header" para melhor atendimento.
Abraços
Abraços
Re: Queria colocar essa ''barra'' com os nomes das paginas
Saudações!
Adicione no conteúdo:
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
- Código:
.pun-crumbs.noprint {background: none 0px 0px repeat scroll rgb(243, 243, 243) !important;border: 1px solid rgb(217, 217, 217) !important;border-image-source: initial !important;border-image-slice: initial !important;border-image-width: initial !important;border-image-outset: initial !important;border-image-repeat: initial !important;border-radius: 3px !important;box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.0980392) 0px 1px 3px inset !important;margin-top: 10px !important;padding-bottom: 3px !important;}a.nav {background: url(http://i42.servimg.com/u/f42/17/32/13/00/second10.png) 100% -1px no-repeat scroll transparent !important;color: rgb(102, 102, 102) !important;font-size: 12px !important;line-height: 30px !important;margin-top: 5px !important;padding: 11px 17px 11px 4px !important;font-weight: 800 !important;}
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.