Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alguém poderia explicar?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Alguém poderia explicar?
Olá senhores!
Recebi a resposta da minha analise e fiquei foi confuso.
Olha ai: https://ajuda.forumeiros.com/t94839-vida-de-aquarista#648633
Recebi a resposta da minha analise e fiquei foi confuso.
Olha ai: https://ajuda.forumeiros.com/t94839-vida-de-aquarista#648633
Re: Alguém poderia explicar?
Olá.
Você ativou a opção de receber dicas de usuários. Como ninguém fez comentários, o tópico foi bloqueado para que a análise possa ser concluída.
Até.
Você ativou a opção de receber dicas de usuários. Como ninguém fez comentários, o tópico foi bloqueado para que a análise possa ser concluída.
Até.
Olá,
O senhor enviou-me uma MP perguntando sobre o assunto e eu lhe enviei a resposta Hoje à(s) 18:40.
É exatamente como o membro viniliff disse. A análise agora será executada pelo Publicideiro.
Trarei aqui o conteúdo da MP que enviei ao senhor:
Peço que confira sua caixa de mensagens.
Tópico movido de "Discussões gerais" para "Problemas de conexão, Hitskin e diversos".
Atenciosamente,
O senhor enviou-me uma MP perguntando sobre o assunto e eu lhe enviei a resposta Hoje à(s) 18:40.
É exatamente como o membro viniliff disse. A análise agora será executada pelo Publicideiro.
Trarei aqui o conteúdo da MP que enviei ao senhor:
Boa noite,
Com base no novo regulamento da seção, quando um pedido de análises é criado, o autor tem o direito de receber dicas no tópico do pedido ou não. Marcando a opção em sim, o tópico fica aberto durante uma semana para receber os comentários (que por sinal os usuários não estão dando) e depois de uma semana, ai sim o Publicideiro executa a análise oficial e posta na seção. O que ocorreu é que o Publicideiro comentou que fará a análise solicitada.
Atenciosamente,
Peço que confira sua caixa de mensagens.
Tópico movido de "Discussões gerais" para "Problemas de conexão, Hitskin e diversos".
Atenciosamente,
Ahh! Entendido...
Imaginei outra coisa sobre os comentários, pensei que minha analise tinha sido descartada porque ninguém quis analisar meu fórum, então foi dada como concluída.
Imaginei outra coisa sobre os comentários, pensei que minha analise tinha sido descartada porque ninguém quis analisar meu fórum, então foi dada como concluída.
Perdão, da próxima vez serei mais explícito na minha resposta, é que como a regra é nova, não temos uma "mensagem padrão" para o assunto, mas iremos providenciar para aumentar a eficácia do nosso atendimento.
Até mais.
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |