Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como recuperar o meu forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Como recuperar o meu forum
Boa tarde, antes de mais quero que saibam que procurei o melhor sitio para postar esta informação e não encontrei.
É o seguinte, eu tinha um forum que deixei de utilizar durante muito tempo , 1 ano talvez, mas agora queria voltar a usar e perdi a pass porque supostamente a sabia de cor. Não posso pedir nova pass porque nas definições de segurança tenho proibida reenvio de novas pass para admins, que posso fazer?
http://bsteam.umforum.net/
É o seguinte, eu tinha um forum que deixei de utilizar durante muito tempo , 1 ano talvez, mas agora queria voltar a usar e perdi a pass porque supostamente a sabia de cor. Não posso pedir nova pass porque nas definições de segurança tenho proibida reenvio de novas pass para admins, que posso fazer?
http://bsteam.umforum.net/
Última edição por BrunoP23 em 11.09.14 16:43, editado 1 vez(es)
Re: Como recuperar o meu forum
Obrigado pela ajuda rapida, infelizmente não posso mandar mensagem privada porque ainda não tenho mensagens suficientes, e não quero fazer spam so para poder mandar a mensagem privada, alguma opção?
Re: Como recuperar o meu forum
Boa tarde!
Você precisa de no mínimo 02 mensagens para enviar Mensagens Privadas. Já alcançou esta meta. Por favor, envie uma Mensagem privada para nikka para obter uma nova senha Administrativa de seu fórum.
Bem vindo de volta ao Forumeiros!
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Você precisa de no mínimo 02 mensagens para enviar Mensagens Privadas. Já alcançou esta meta. Por favor, envie uma Mensagem privada para nikka para obter uma nova senha Administrativa de seu fórum.
Bem vindo de volta ao Forumeiros!
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'