O Conteúdo dentro do "CODE" não aparece.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
O Conteúdo dentro do "CODE" não aparece.
Olá,
Estou aqui para tirarem uma duvida minha se possível;
O que acontece é que o conteúdo dentro das áreas "Quote" (Citar) e Spoiler, estão normais, aparecem perfeitamente, mas o da Área "CODE" não aparece, tenho que selecionar o conteúdo dentro da mesma para ver. Segue a imagem abaixo:
OBS: O Spoiler não apareceu pois está fechado, esqueci de abri-lo ao tirar o Print.
Estou aqui para tirarem uma duvida minha se possível;
O que acontece é que o conteúdo dentro das áreas "Quote" (Citar) e Spoiler, estão normais, aparecem perfeitamente, mas o da Área "CODE" não aparece, tenho que selecionar o conteúdo dentro da mesma para ver. Segue a imagem abaixo:
OBS: O Spoiler não apareceu pois está fechado, esqueci de abri-lo ao tirar o Print.
Última edição por Francisco Souza em 14.09.14 17:02, editado 1 vez(es)
Re: O Conteúdo dentro do "CODE" não aparece.
Olá,
Adiciona este código na sua Folha de estilo CSS
Até
Adiciona este código na sua Folha de estilo CSS
- Código:
.codebox dd {
color: black !important;
}
Até
Obg Quake, Resultou, mas queria saber se não da pra ficar no mesmo estilo dos outros ?
O conteúdo do CODE está visível mas esta com fundo branco, queria que fica-se no mesmo estilo do Spoiler e QUOTE.
OBG
O conteúdo do CODE está visível mas esta com fundo branco, queria que fica-se no mesmo estilo do Spoiler e QUOTE.
OBG
Olá,
Substitua o código por este
Até
Substitua o código por este
- Código:
.codebox dd {
color: #FFF !important;
background-color: black !important;
}
Até