Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Comprar creditos através de FORUMEIROS
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Comprar creditos através de FORUMEIROS
Boa tarde,
Olá, gostaria de saber como e onde posso comprar creditos, como posso deixar meu fórum em meu dominio e se haverão custos futuros mesmo depois que eu já tiver comprado o dominio...
des de já, grato.
Olá, gostaria de saber como e onde posso comprar creditos, como posso deixar meu fórum em meu dominio e se haverão custos futuros mesmo depois que eu já tiver comprado o dominio...
des de já, grato.
Re: Comprar creditos através de FORUMEIROS
Bom dia!
Por favor, consulte este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t1438-faq-gestao-dos-creditos
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre JavaScript & jQuery' para 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios'
|
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre JavaScript & jQuery' para 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios'
Este tutorial está desatualizado ou minha versão é diferente...
não tenho estas opçoes de escolher tipo de moeda, etc, etc...
Brasil também não aparece como opção de pais... não estou conseguindo comprar os creditos...
Brasil também não aparece como opção de pais... não estou conseguindo comprar os creditos...
Da uma olhada, upei 2 prints que tirei...
não tenho a opção do celular no Brasil, e não consigo definir moeda nacional... apenas Euro
não tenho a opção do celular no Brasil, e não consigo definir moeda nacional... apenas Euro
Boa tarde!MarcosSchultz escreveu:Este tutorial está desatualizado ou minha versão é diferente...
Segue a nova instrução: https://ajuda.forumeiros.com/t95256-atualizacao-hipay-nova-solucao-de-compra-de-creditos
Nós tivemos uma breve mudança no sistema Paypal por Hipay que permite a compra de créditos por Cartão de créditos.