Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recuperação do fórum por completo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperação do fórum por completo
Fala galera, eu havia dado meu fórum para um amigo, porém ele alterou algumas coisas no fórum e mesmo na opção de backup não há como restaurar pra como ele tava a mais ou menos 1 ano atrás. Quero saber se tem como restaurar ele a mais ou menos 1 ano atrás, nem que tenha que pagar por isso.
Re: Recuperação do fórum por completo
Boa tarde!
Bem, eu não consigo confirmar para você que há como fazer um backup de mais de um ano. Porém, este assunto pode ser tratado após enviar uma mensagem privada para nikka: https://ajuda.forumeiros.com/u6076 com as seguintes informações:
- E-mail de fundação (ou possíveis);
- Endereço do seu fórum;
- Data para qual deseja que o backup seja feito.
Até mais!
Tópico movido de "Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios" para "Problemas de conexão, Hitskin e diversos"
Bem, eu não consigo confirmar para você que há como fazer um backup de mais de um ano. Porém, este assunto pode ser tratado após enviar uma mensagem privada para nikka: https://ajuda.forumeiros.com/u6076 com as seguintes informações:
- E-mail de fundação (ou possíveis);
- Endereço do seu fórum;
- Data para qual deseja que o backup seja feito.
Até mais!
Tópico movido de "Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios" para "Problemas de conexão, Hitskin e diversos"
Bom dia.
Quando obtiver respostas e sua questão for resolvida, por gentileza, queira nos avisar aqui em seu tópico.
Até mais!
Quando obtiver respostas e sua questão for resolvida, por gentileza, queira nos avisar aqui em seu tópico.
Até mais!
Ok, falei com a Nikka e ela contatou a equipe de backup. Assim que tudo for resolvido aviso vocês. Obrigado.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |