Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com fórum?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problemas com fórum?
Qual é minha questão:
Boa noite. O fórum no qual sou ADM apresentou hoje a noite alguns bugs, e como as coisas estavam bugando e desbugando sozinhas imaginei se tratar de uma manutenção. Afim de ter certeza sobre o ocorrido, abri esse tópico.
Os erros notados foram com relação a usuários sendo logados e deslogados do chatbox, estarem deslogados e aparecerem como logados, MPs sendo enviadas para remetentes diferentes e depois voltarem normalmente ao remetente de origem...
Links e imagens do meu problema:
Nenhum
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/forum
Boa noite. O fórum no qual sou ADM apresentou hoje a noite alguns bugs, e como as coisas estavam bugando e desbugando sozinhas imaginei se tratar de uma manutenção. Afim de ter certeza sobre o ocorrido, abri esse tópico.
Os erros notados foram com relação a usuários sendo logados e deslogados do chatbox, estarem deslogados e aparecerem como logados, MPs sendo enviadas para remetentes diferentes e depois voltarem normalmente ao remetente de origem...
Links e imagens do meu problema:
Nenhum
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/forum
Re: Problemas com fórum?
Boa noite Rafael!
De momento não foi nos informado por parte do suporte técnico alguma manutenção. A única que está em curso e que pode causar o erro "Erro connect server 500" está quase solucionado.
- Além de você, seus usuários reportaram ver estes problemas?
- Percebeu alguma alteração inesperada de conexão com o Painel de controle?
- Aparece alguma mensagem de falta de conexão com o servidor no fórum?
Obrigado!
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Suporte Criarumblog' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
|
- Além de você, seus usuários reportaram ver estes problemas?
- Percebeu alguma alteração inesperada de conexão com o Painel de controle?
- Aparece alguma mensagem de falta de conexão com o servidor no fórum?
Obrigado!
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Suporte Criarumblog' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Os problemas foram conferidos por mim e por demais usuários, sendo que aparentemente apenas durante a noite isso começou a ocorrer. Não notei modificação alguma em relação a tópicos, falha de conexões ou mudanças visualmente drásticas. Os únicos problemas notáveis são em relação ao chatbox com esse "logar e deslogar" involuntário, uma player disse ter tido problemas para logar com uma de suas contas, erro no envio e recebimento de MPs... no demais aparentemente está tudo ok. Nenhum dos erros citados pro você ocorreram em nosso fórum não.
Desde já agradeço a atenção.
Desde já agradeço a atenção.
Olá!
Vou encaminhar seu tópico para a supervisão de nossa administradora que poderá entrar em contato com o suporte técnico, para obter mais informações. Por gentileza, peço que aguarde e nos informe de qualquer nova situação ocorrente em seu fórum.
Para todo efeito, acesse Painel de Controle > Geral > Configuração > Resincronizar o seu fórum e assinale a caixa, e clique em salvar. Essa opção faz com que o banco de dados do seu fórum seja resicronizado de maneira que os bugs e erros sejam dizimados. Mesmo assim, se ocorrer, nos informe aqui.
Atenciosamente,
Shek
Vou encaminhar seu tópico para a supervisão de nossa administradora que poderá entrar em contato com o suporte técnico, para obter mais informações. Por gentileza, peço que aguarde e nos informe de qualquer nova situação ocorrente em seu fórum.
Para todo efeito, acesse Painel de Controle > Geral > Configuração > Resincronizar o seu fórum e assinale a caixa, e clique em salvar. Essa opção faz com que o banco de dados do seu fórum seja resicronizado de maneira que os bugs e erros sejam dizimados. Mesmo assim, se ocorrer, nos informe aqui.
Atenciosamente,
Shek
Bom dia!
Por gentileza Rafael, esteja supervisionando este tópico para obter notificações: https://ajuda.forumeiros.com/t95427-?watch=topic
Obrigado!
Por gentileza Rafael, esteja supervisionando este tópico para obter notificações: https://ajuda.forumeiros.com/t95427-?watch=topic
Obrigado!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |