Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com administração do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Problemas com administração do fórum
Boa noite.
Não sei se este é o local certo para meu tópico, mas preciso de ajuda.
Fundei um fórum (FuteBola RPG) a algum tempo, e deixei de acessá-lo. Hoje, quando voltei, percebi que o usuário que tinha ficado como administrador comigo fez várias alterações, como passar o título de fundador do fórum a ele.
Existe uma forma de recuperar essa "função"?
Abraços.
Não sei se este é o local certo para meu tópico, mas preciso de ajuda.
Fundei um fórum (FuteBola RPG) a algum tempo, e deixei de acessá-lo. Hoje, quando voltei, percebi que o usuário que tinha ficado como administrador comigo fez várias alterações, como passar o título de fundador do fórum a ele.
Existe uma forma de recuperar essa "função"?
Abraços.
Última edição por ThiagoPacheco em 27.09.14 13:56, editado 1 vez(es)
Re: Problemas com administração do fórum
Olá!
Obrigado pela tentativo amigo. Tentei aceder ao link da FAQ utilizando o email cadastrado no fórum e minha senha de usuário, mas não consegui.
EDIT: também tentei usar o endereço do fórum e não obtive êxito.
Existe uma ferramenta, lá na página de ferramentas do usuário, para que eu possa alterar a senha?
Realmente não sei qual o problema.
Abraços.
Obrigado pela tentativo amigo. Tentei aceder ao link da FAQ utilizando o email cadastrado no fórum e minha senha de usuário, mas não consegui.
EDIT: também tentei usar o endereço do fórum e não obtive êxito.
Existe uma ferramenta, lá na página de ferramentas do usuário, para que eu possa alterar a senha?
Realmente não sei qual o problema.
Abraços.
Olá,
Se você perdeu a senha ou não lembra dela, leia este tópico
https://ajuda.forumeiros.com/t93381-
Até
Se você perdeu a senha ou não lembra dela, leia este tópico
https://ajuda.forumeiros.com/t93381-
Até
Bom dia!
Se você é o fundador do fórum, e não passou a conta para ele antes de sair, então, envie uma mensagem privada para nikka com as seguintes informações:
- URL deste tópico;
- E-mail de fundação do fórum
- Endereço do fórum
- Informações sobre a última troca de senha (lembrada).
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Se você é o fundador do fórum, e não passou a conta para ele antes de sair, então, envie uma mensagem privada para nikka com as seguintes informações:
- URL deste tópico;
- E-mail de fundação do fórum
- Endereço do fórum
- Informações sobre a última troca de senha (lembrada).
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Olá novamente,
Enviei a mensagem à nikka. Peço que esse tópico fique aberto, e assim que tiver uma resposta, venho marcá-lo como resolvido.
Obrigado desde já, pessoal!
Enviei a mensagem à nikka. Peço que esse tópico fique aberto, e assim que tiver uma resposta, venho marcá-lo como resolvido.
Obrigado desde já, pessoal!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |