Manutenção em curso?
+9
goodbye
Kiquinha
Sennior
Roevs
Shek
Shaman
Alvega
RenatoFPW
Shion
13 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1
Manutenção em curso?
- Descrição:
Bem meu fórum sem mais nem menos começou a resetar mensagens, ban automático do chat, topicos se misturando.
Conferir no painel não tem nenhuma edição seja scrpt, ou moderação em topicos
Gostaria de saber se mais algum forum esta com isso.Mensagem da Staff
Problema corrigido 04:43 AM, horário de Brasília (Brasil): https://ajuda.forumeiros.com/t95427-manutencao-em-curso#650790
- Informações:
Fórum: | http://www.narutorpgakatsuki.com.br/forum | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Forum,Esquisito |
Manutenção em curso?
- Descrição:
Boa noite. Em primeiro lugar, penso que este tópico faria mais sentido no fórum "Problemas de conexão, Hitskin e diversos", mas quando tento criar um tópico recebo a mensagem "Desculpa, mas apenas administradores podem colocar tópicos neste fórum.", não sei se é problema meu ou não.
Durante esta manhã tivemos alguns problemas com o fórum, recebendo uma mensagem sinalizando "Manutenção em curso", em vez da página normal. Pouco depois esse aviso deixou de aparecer, mas o fórum passou a estar bastante lento para o normal, registando vários problemas. Desde informações da barra Últimas Mensagens que não correspondem à verdade, logouts do chat automaticamente sem razão aparece e users que perderam os avatares que tinham acabado de alterar. Essa situação manteve-se até este momento.
Gostaria portanto de saber se ainda se encontra alguma manutenção em curso ou se existe algum problema com os servidores, pois esta situação está a tornar a navegação normal no fórum algo complicado.
Desde já obrigado pela atenção.
Renato Simões.
- Informações:
Fórum: | http://fpwrestling.forumeiros.com/ | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Manutenção |
Re: Manutenção em curso?
O meu fórum também estava com erros e está lento. O que se passa? Já há usuários reclamando.
Alvega- ****
- Membro desde : 15/04/2008
Pontos : 198
Boa noite queridos!
Realmente é uma situação muito 'impactante' para todos nós, e que foi notado pela nossa equipe um pouco antes e que foi reportado para evitar danos maiores. Os fóruns estão enfrentando lentidão, avisos por e-mail, perdas de controle de mensagens do chatbox, páginas de erro e 'FREE INDEX RETOURN' e outros mais.
Nossos técnicos foram avisados na madrugada e estão corrigindo o erro que nos foi informado que duraria apenas 10 minutos, em uma manutenção transparente. Os usuários que enfrentam este problema informados acima podem usar este tópico único para questionar, e pode ter certeza que qualquer dano causado será reportado e recuperado para evitar prejuízos aos nossos queridos Administradores.
Nós, em nome do nosso suporte técnico pedimos desculpas pelo transtorno e alertamos ao mesmo tempo que estamos lutando para corrigir este problema conjunto à eles, informando o máximo que pudermos com a vossa ajuda.
Meus sinceros agradecimentos,
Shek
Realmente é uma situação muito 'impactante' para todos nós, e que foi notado pela nossa equipe um pouco antes e que foi reportado para evitar danos maiores. Os fóruns estão enfrentando lentidão, avisos por e-mail, perdas de controle de mensagens do chatbox, páginas de erro e 'FREE INDEX RETOURN' e outros mais.
Nossos técnicos foram avisados na madrugada e estão corrigindo o erro que nos foi informado que duraria apenas 10 minutos, em uma manutenção transparente. Os usuários que enfrentam este problema informados acima podem usar este tópico único para questionar, e pode ter certeza que qualquer dano causado será reportado e recuperado para evitar prejuízos aos nossos queridos Administradores.
Nós, em nome do nosso suporte técnico pedimos desculpas pelo transtorno e alertamos ao mesmo tempo que estamos lutando para corrigir este problema conjunto à eles, informando o máximo que pudermos com a vossa ajuda.
Meus sinceros agradecimentos,
Shek
Obrigado Shek pela resposta. Ainda os fóruns as vezes travam, mas antes era toda hora, agora parou um pouco.
Olá,
A Navegação nos fóruns como no painel de controle, ainda continua na lentidão, isso esta atrapalhando a edição em Folha de estilo CSS entre outras áreas do fórum, muitas vezes as edições em templates e na folha de estilo css não são salvas por causa da lentidão, e na criação de tópico as vezes estão a sair dois tópico de uma vez, estarei no aguardo de resolverem isso
Até
A Navegação nos fóruns como no painel de controle, ainda continua na lentidão, isso esta atrapalhando a edição em Folha de estilo CSS entre outras áreas do fórum, muitas vezes as edições em templates e na folha de estilo css não são salvas por causa da lentidão, e na criação de tópico as vezes estão a sair dois tópico de uma vez, estarei no aguardo de resolverem isso
Até
Quakeline escreveu:Olá,
Até
Isso ai! Demorei 2 minutos para poder citar esse comentário. O painel de controle está bastante lento mesmo.
Saudações Shion,
Venha ler o tópico a seguir para auxilio em tua dúvida:
https://ajuda.forumeiros.com/t95427-
Podemos dar como resolvido?
Até mais.
Venha ler o tópico a seguir para auxilio em tua dúvida:
https://ajuda.forumeiros.com/t95427-
Podemos dar como resolvido?
Até mais.
No meu fórum recebi muitas reclamações sobre lentidão no chat e por duas vezes todos os membros que estavam nele foram kikados sem explicação, fora outros momentos em que isso aconteceu com algumas outras pessoas, isso um pouco antes da meia noite... A atualização de páginas também está meio lenta ainda. Gostaria de saber se o problema já foi resolvido.
Saudações,
Ainda não temos nenhuma resposta concreta sobre se o problema esta resolvido.
Pedimos a todos vocês paciência, e assim que tivermos uma noticia lhe avisaremos com antecedência.
Até mais.
Ainda não temos nenhuma resposta concreta sobre se o problema esta resolvido.
Pedimos a todos vocês paciência, e assim que tivermos uma noticia lhe avisaremos com antecedência.
Até mais.
Bom dia à todos! O problema já está parcialmente normalizado. Mesmo assim, os que tiverem problemas, nos reporte. Atenciosamente, Shek |
Olá Shek,
Eu ainda estou com problemas, sempre que tento editar uma mensagem para realizar a troca do ícone e também quando tento enviar uma mensagem me aparece a página de "Request limit....... "
Ai eu perco tudo o que escrevi para postar, tenho que dar CTRL+C em todas as mensagens ¬¬
Ta dificil assim.
Até mais!
Eu ainda estou com problemas, sempre que tento editar uma mensagem para realizar a troca do ícone e também quando tento enviar uma mensagem me aparece a página de "Request limit....... "
Ai eu perco tudo o que escrevi para postar, tenho que dar CTRL+C em todas as mensagens ¬¬
Ta dificil assim.
Até mais!
Meu forum não esta lendo e nao esta fundindo mensagens mas algumas funções pararam de funcionar são elas as opções. ...TRADUTOR....GALERIA...Agradeço se me disserem como corrigir isso obrigado
Apesar de ainda não ter feito muita coisa hoje no fórum, parece-me que a situação já está resolvida, ou pelo menos mais calma.
Obrigado pelas respostas rápidas.
Obrigado pelas respostas rápidas.
Fiz alguns teste em meu fórum e se encontra funcionando normalmente.
Qualquer novidade estarei atento e informarei a equipe FdF.
Abç
Qualquer novidade estarei atento e informarei a equipe FdF.
Abç
Dois membros em meu forum aurelli do mississipi e kroniedon de clay city dizem que o forum está pesado para eles mas ainda vou esperar novos reports
Boa tarde à todos!
Sobre sua galeria, qual é definitivamente o problema dela? Ao responder-me me informe a URL do seu fórum, por gentileza.
Atenciosamente,
Shek
O request, você poderá compreender mais aqui: https://ajuda.forumeiros.com/t95070-Harker escreveu:Olá Shek,
Ta dificil assim.
Até mais!
Nosso serviço não possuí sistema de tradutor. Se usa o tradutor do Google, o senhor terá que encaminhar seu problema técnico para o suporte do Google, pois, não está sob o controlo de nossos técnicos este recurso.legit-nyck escreveu:Meu forum não esta lendo e nao esta fundindo mensagens mas algumas funções pararam de funcionar são elas as opções. ...TRADUTOR....GALERIA...Agradeço se me disserem como corrigir isso obrigado
Sobre sua galeria, qual é definitivamente o problema dela? Ao responder-me me informe a URL do seu fórum, por gentileza.
Somente estes dois membros relataram lentidão? Pergunte para eles se a navegação (servidor de internet) está 100% para eles. As vezes, pode ser o servidor de internet deles que não está respondendo.legit-nyck escreveu:Dois membros em meu forum aurelli do mississipi e kroniedon de clay city dizem que o forum está pesado para eles mas ainda vou esperar novos reports
Atenciosamente,
Shek
outras pessoas agora também relatam o problema de lentidão mas pra mim esta normal não vejo nada de errado mas bem ... aqui esta o topico
http://legitspso.forumeiros.com/t4776-por-acaso-o-forum-esta-pesado-para-mais-alguem-ou-so-pra-mim#20312
o endereço do meu forum é esse
http://legitspso.forumeiros.com/
e a galeria não esta funcionando pra ninguem diz que toda foto enviada é muito grande ou esta corrompida
obrigado
http://legitspso.forumeiros.com/t4776-por-acaso-o-forum-esta-pesado-para-mais-alguem-ou-so-pra-mim#20312
o endereço do meu forum é esse
http://legitspso.forumeiros.com/
e a galeria não esta funcionando pra ninguem diz que toda foto enviada é muito grande ou esta corrompida
obrigado
Boa noite Legit-nyck!
O envio de fotos natural para a galeria está funcionando normalmente:
Você poderia me informar:
- Extensão do arquivo enviado;
- Uma printscreen de tela da configuração em Painel de Controle > Módulos > Galeria > Envio;
- Desde quando a galeria apresenta esta mensagem?;
A propósito, você usa algum script para gerir publicidades ou tradutores de páginas?
Atenciosamente,
Shek
- Uma printscreen de tela da configuração em Painel de Controle > Módulos > Galeria > Envio;
A propósito, você usa algum script para gerir publicidades ou tradutores de páginas?
Atenciosamente,
Shek
Boa noite Shek bom as fotos que tentei enviar a maioria foi salva do meu desktop eu as salvo no facebook be envio mas elas não são aceitas porque diz isso que a imagem é muito grande ou está corrompido. ..9 meninas do meu forum relataram a mesma coisa realmente estou surpreso que tenha conseguido infelizmente não poderei provar pois nao posso tirar print estou usando o celular.Shek escreveu:Boa noite Legit-nyck!
Atenciosamente,
Shek
E sobre script para gerir publicidades e tradutores de página mil perdões mas nao sei a que se refere acredito que não.
O meu, redireciona para o forumotion.com eu sei que isto pode ser por eu estar em Inglaterra alguns colegas em portugal dizem que esta a redirecionar para o forumeiros. que se passa pessoal isto vai estar resolvido ou nao?
Olá JonasMorais,
Agradeço que leia o seguinte anuncio: https://ajuda.forumeiros.com/t95470-manutencao-mudanca-da-base-de-tratamentos-de-dados
Até mais.
Agradeço que leia o seguinte anuncio: https://ajuda.forumeiros.com/t95470-manutencao-mudanca-da-base-de-tratamentos-de-dados
Até mais.