Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
uma pagina esta sendo aberta junto da minha quando faço login
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
uma pagina esta sendo aberta junto da minha quando faço login
Oi pessoal boa noite entao tenhi percebido que uma pagina adcrash esta se abrindo automaticamente quando faço login em meu forum alguem da staff pode da uma olhada nisso e me dizer oque é aquilo e como remover desde ja obrigado
Última edição por legit-nyck em 08.10.14 17:34, editado 1 vez(es)
Re: uma pagina esta sendo aberta junto da minha quando faço login
Olá,
Não vi nenhuma página abrir enquanto naveguei pelo seu fórum.
Mas se acontecer novamente, olhe em seu CSS, javascript, descriçao se há algum codigo estranho.
Até.
Não vi nenhuma página abrir enquanto naveguei pelo seu fórum.
Mas se acontecer novamente, olhe em seu CSS, javascript, descriçao se há algum codigo estranho.
Até.
Ei amigão, há alguns programas maliciosos que podem ter infectado seu computador, e podem até mesmo roubar certas informações, como senhas em sua máquina.
Alguns "adwares", acho que é isso, forçam a exibição de certos anúncios no seu navegador.
Aconselho baixar o programa "Malware Bytes" ou mesmo um antivírus e analisar toda sua máquina.
Tome certas precauções quanto á esse tipo de problema, ainda mais com anúncios indesejados (fora de seus devidos lugares).
Alguns "adwares", acho que é isso, forçam a exibição de certos anúncios no seu navegador.
Aconselho baixar o programa "Malware Bytes" ou mesmo um antivírus e analisar toda sua máquina.
Tome certas precauções quanto á esse tipo de problema, ainda mais com anúncios indesejados (fora de seus devidos lugares).
obrigado vou baixar o Malware Bytes agora mesmoHeimerding escreveu:Ei amigão, há alguns programas maliciosos que podem ter infectado seu computador, e podem até mesmo roubar certas informações, como senhas em sua máquina.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |