alguem Hackeo meu foru
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
alguem Hackeo meu foru
Me ajuda alguem Hackeo meu forum BrasilPlayFortune.forumeiros.com
ae quando vo recuprar da esse erro
"Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança
me ajuda pfvr
ae quando vo recuprar da esse erro
"Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança
me ajuda pfvr
Re: alguem Hackeo meu foru
Olá flavio2345,
Para enviar Mp's, necessita de ter 2 mensagens no fórum. Responda a esta mensagem e já poderá enviar-me os seus dados por MP.
Até mais.
Tópico movido de "Discussões gerais" para "Problemas de conexão, Hitskin e diversos"
Para enviar Mp's, necessita de ter 2 mensagens no fórum. Responda a esta mensagem e já poderá enviar-me os seus dados por MP.
Até mais.
Tópico movido de "Discussões gerais" para "Problemas de conexão, Hitskin e diversos"
Re: alguem Hackeo meu foru
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |