Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Código da apresentação do Staff
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Código da apresentação do Staff
Boa tarde. Estive observando este Tópico - https://ajuda.forumeiros.com/t7556p160-staff-do-forum-dos-foruns-e-mudancas-internas-na-equipa
E gostei muito da apresentação do Staff. Está show de bola.
Será que me é permitido utilizar o mesmo género no meu fórum.
E se sim podem me passar o código? Depois eU só terei que alterar o texto bem como as imagens.
Obrigado.
E gostei muito da apresentação do Staff. Está show de bola.
Será que me é permitido utilizar o mesmo género no meu fórum.
E se sim podem me passar o código? Depois eU só terei que alterar o texto bem como as imagens.
Obrigado.
Última edição por ellipsis em 10.10.14 23:16, editado 1 vez(es)
Re: Código da apresentação do Staff
Boa tarde!
Antes de criar sua questão, aconselhamos que use o sistema de busca para encontrar questões já criadas por outros autores, como por exemplo, esta: https://ajuda.forumeiros.com/t92016-
Atenciosamente,
Shek
Antes de criar sua questão, aconselhamos que use o sistema de busca para encontrar questões já criadas por outros autores, como por exemplo, esta: https://ajuda.forumeiros.com/t92016-
Atenciosamente,
Shek
Obrigada Shek. Mas nunca pensei que este tipo de coisas tivesse já sido pedida.
Isso vem dar razão ao que eu disse, que está show de bola e vocês estão de parabéns.
Isso vem dar razão ao que eu disse, que está show de bola e vocês estão de parabéns.
Boa noite!
Sem problemas querido. Mas, por isso que deixamos várias "Caixas de Busca" espalhadas pelo fórum. É justamente para agilizar na solução das questões mais frequentes, para evitar que o Administrador precise criar um tópico, que já está resolvido em nossos arquivos.
Sua questão está resolvida?
Até mais!
Sem problemas querido. Mas, por isso que deixamos várias "Caixas de Busca" espalhadas pelo fórum. É justamente para agilizar na solução das questões mais frequentes, para evitar que o Administrador precise criar um tópico, que já está resolvido em nossos arquivos.
Até mais!
Shek escreveu:
Com certeza.
Obrigado mais uma vez.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |