Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criação do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Criação do fórum
Boa noite, este e meu primeiro tópico aqui e me desculpe se postei em local errado, procurei na busca e não achei ninguem com problema parecido , mas enfim vamos lá, estou precisando criar um fórum e resolvi usar o forumeiros pela sua facilidade, mas estou tendo problemas, após preencher as informações necessárias para criação e clicar em "Descubrir meu fórum"
A pagina seguinte fica em branco , já tentei utilizar vários navegadores mas o problema persiste, alguem poderia me ajudar?
A pagina seguinte fica em branco , já tentei utilizar vários navegadores mas o problema persiste, alguem poderia me ajudar?
Re: Criação do fórum
Olá e muito bem-vindo ao nosso fórum de ajuda oficial querido 1rafaah1!
Nós pedimos desculpas pelo transtorno amigo Rafa, mas nós estamos efetuando uma pequena manutenção no momento em nossos servidores e isso pode ser proveniente da manutenção em curso. Eu gostaria muito que o senhor Supervisionasse este tópico e tentasse criar um fórum amanhã pela manhã.
Nós vamos encaminhar seu relato aos nossos técnicos e desenvolvedores.
Novamente, nos desculpamos pelo transtorno e vamos notificá-lo neste tópico quando soubermos-ei da resolução do problema.
Tópico movido de "Suporte Criarumblog" para "Problemas de conexão, Hitskin e diversos"
Nós pedimos desculpas pelo transtorno amigo Rafa, mas nós estamos efetuando uma pequena manutenção no momento em nossos servidores e isso pode ser proveniente da manutenção em curso. Eu gostaria muito que o senhor Supervisionasse este tópico e tentasse criar um fórum amanhã pela manhã.
Nós vamos encaminhar seu relato aos nossos técnicos e desenvolvedores.
Novamente, nos desculpamos pelo transtorno e vamos notificá-lo neste tópico quando soubermos-ei da resolução do problema.
Tópico movido de "Suporte Criarumblog" para "Problemas de conexão, Hitskin e diversos"
Boa noite amigo!
Estamos ao seu dispor para qualquer pergunta ou dúvida. Obrigado pela compreensão.
Atenciosamente,
Shek
Estamos ao seu dispor para qualquer pergunta ou dúvida. Obrigado pela compreensão.
Atenciosamente,
Shek
Bom dia amigo!
Eu re-fiz os testes e consegui criar um novo fórum sem obter o erro que você presenciou. Você consegue criar o seu novo fórum?
Abraços e até mais.
Eu re-fiz os testes e consegui criar um novo fórum sem obter o erro que você presenciou. Você consegue criar o seu novo fórum?
Abraços e até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |