Alinhamento de Perfil
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alinhamento de Perfil
Olá, Convidado!
Gostaria de saber como eu faço para alinhar corretamente o perfil no meu fórum, onde tem o ícone do twitter eu gostaria que tivesse uma quebra de linha imediatamente após, para que coubessem apenas 6 ícones por linha.
Por último gostaria de saber como eu posiciono essas medalhas imediatamente embaixo dos ícones de contato, eu já tentei ir nas configurações de perfil mas não deu em nada, já que lá a ordem é Campos do Perfil -> Campos de Contato, e não consegui alterar essa ordem.
Grato.
Gostaria de saber como eu faço para alinhar corretamente o perfil no meu fórum, onde tem o ícone do twitter eu gostaria que tivesse uma quebra de linha imediatamente após, para que coubessem apenas 6 ícones por linha.
Por último gostaria de saber como eu posiciono essas medalhas imediatamente embaixo dos ícones de contato, eu já tentei ir nas configurações de perfil mas não deu em nada, já que lá a ordem é Campos do Perfil -> Campos de Contato, e não consegui alterar essa ordem.
Grato.
Última edição por Ragnadaam em 17.10.14 20:57, editado 1 vez(es)
Re: Alinhamento de Perfil
Olá,
Adicione à Folha de Estilo CSS:
Até Mais...
Adicione à Folha de Estilo CSS:
- Código:
post .user .user-ident .user-basic-info{text-aling: center !important;}
Até Mais...
Olá!
Adicione este código em sua folha de estilo.
Até Mais.
Adicione este código em sua folha de estilo.
- Código:
.postprofile{text-align:center}
Até Mais.
Olá, Galera.
O código repassado pelo Reset funcionou, resultado (primeira imagem):
Só que gostaria de deixar o espaço útil apenas dentro desse quadro vermelho que fiz, por isso três ícones teriam que quebrar para a linha de baixo, para facilitar o entendimento, fiz uma edição no Photoshop para mostrar o que procuro (segunda imagem);
Grato.
O código repassado pelo Reset funcionou, resultado (primeira imagem):
Só que gostaria de deixar o espaço útil apenas dentro desse quadro vermelho que fiz, por isso três ícones teriam que quebrar para a linha de baixo, para facilitar o entendimento, fiz uma edição no Photoshop para mostrar o que procuro (segunda imagem);
Grato.
Use ve se agrada-lhe:
- Código:
.postprofile {
background: #FFF!important;
border: 2px solid rgba(100,98,98,0.28)!important;
border-color: #ccc;
border-radius: 5px!important;
border-right-style: solid;
border-right-width: 1px;
color: #333;
display: inline;
float: left;
min-height: 80px;
padding: 20px!important;
position: relative;
text-align: center!important;
width: 15%!important;
word-wrap: break-word;
}
Olá, Lucas, eu fiz o teste, mas esse box deu um formato não tão agradável para o template, sem contar que a caixa do perfil ficou sobreposta aos botões de acrescentar reputação, gostaria que ficasse dessa mesma forma, sem nenhum destaque
Só que reduzindo o campo útil dos ícones, fazendo caber somente 6 ícones por linha.
E também tem a questão das medalhas, gostaria de colocar elas para a parte de baixo.
Só que reduzindo o campo útil dos ícones, fazendo caber somente 6 ícones por linha.
E também tem a questão das medalhas, gostaria de colocar elas para a parte de baixo.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |