Parte do perfil topoo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Parte do perfil topoo
Ola um cara me passo 1 script eu coloquei ele no meu fórum. So que eu n tinha visto so agora que eu vi
Eu queria quer aonde ta em vermelho fosse aonde ta em azul... Eu não lembro o código que era que o cara me passo
Eu queria quer aonde ta em vermelho fosse aonde ta em azul... Eu não lembro o código que era que o cara me passo
Última edição por NewCrash em 18.10.14 17:21, editado 1 vez(es)
Re: Parte do perfil topoo
Olá!
O código já tá para ir ao "left" recomendo fazer um novo pedido de uma logo com uma altura menor
Até mais,
Reset.
O código já tá para ir ao "left" recomendo fazer um novo pedido de uma logo com uma altura menor
Até mais,
Reset.
Olá!
O código já tá para ir ao "left" recomendo fazer um novo pedido de uma logo com uma altura menor Piscada
Até mais,
Reset.
Eu não entendi
Olá!
Digamos que sua logo está "grande" demais, movendo o menu que era pra tá na "esquerda" indo para o "centro" tente colocar uma logo pequena. Assim você conseguirá entender o que eu estou tentando te falar.
Até mais,
Reset.
Digamos que sua logo está "grande" demais, movendo o menu que era pra tá na "esquerda" indo para o "centro" tente colocar uma logo pequena. Assim você conseguirá entender o que eu estou tentando te falar.
Até mais,
Reset.
mais o logo Não foi eu que fiz foi os caras daqui são todos do mesmo tamanha
Olá amigo!
Eu diminui a logo para você, troque a sua logo por esta:
https://i.imgur.com/lhA6IBp.png
Até!
Eu diminui a logo para você, troque a sua logo por esta:
https://i.imgur.com/lhA6IBp.png
Até!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |