Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fundo do perfil de membros bugado.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Fundo do perfil de membros bugado.
Olá pessoal!
Então, o que tá acontecendo é o seguinte... No perfil de qualquer membro, o fundo semi-transparente branco não cobre toda a página, só vai até aí:
Nas outras páginas funciona normalmente, qualquer uma, menos a do perfil.
Flw!
Então, o que tá acontecendo é o seguinte... No perfil de qualquer membro, o fundo semi-transparente branco não cobre toda a página, só vai até aí:
Nas outras páginas funciona normalmente, qualquer uma, menos a do perfil.
Flw!
Última edição por Sonic_BR em 22.10.14 3:12, editado 1 vez(es)
Re: Fundo do perfil de membros bugado.
Adicione ao css:
- Código:
#main-content {min-height: 900px;}
Eu já tinha tentado isso, não funciona porque nem todas as páginas do fórum são maiores que 900px... Basicamente, páginas pequenas ficam assim (como a de Busca Avançada):
Flw o/
Flw o/
Troque:
- Código:
#profile-advanced-layout {
float: right;
margin-right: 0;
width: 75%;
}
#profile-advanced-add {
width: 23%;
}
Bugou foi mais cara, ehauehauhae!
Olha, eu acho que o problema é no HTML:
Todas as páginas do fórum ficam dentro de um <div id="main-content">, menos a página de visualização de um perfil. Então eu acho que resolve colocando a página do perfil dentro de um div desses... Eu até tentei mudando o profile_view_body, colocando dentro de um div desse, mas simplesmente não mudou nada, não sei se é porque eu errei em algo, mas enfim...
Olha, eu acho que o problema é no HTML:
Todas as páginas do fórum ficam dentro de um <div id="main-content">, menos a página de visualização de um perfil. Então eu acho que resolve colocando a página do perfil dentro de um div desses... Eu até tentei mudando o profile_view_body, colocando dentro de um div desse, mas simplesmente não mudou nada, não sei se é porque eu errei em algo, mas enfim...
Troque por este:
- Código:
width: 70%;
}
#profile-advanced-left {
}
#profile-advanced-right {
float: none;
}
Realmente cara, funcionou certinho!
Ficou até mais bonito a página do perfil, gostei mesmo! Valeu cara, te amo q
Toma um biscoito pra você:
Resolvido.
EDIT:
Tinha ficado assim:
Aí eu diminui o padding das áreas pra caberem certinho... Esse é o código, para caso algum leitor esteja com esse bug:
Resultado:
EDIT²:
Na verdade, esse bug aí de cima ainda acontecia quando você abria a aba Estatísticas. Eu corrigi esse bug, mas aí quando você abria outra aba, dava no mesmo. Agora, eu consegui corrigir todos! Tá aqui o código
Ficou até mais bonito a página do perfil, gostei mesmo! Valeu cara, te amo q
Toma um biscoito pra você:
- Spoiler:
Resolvido.
EDIT:
Tinha ficado assim:
- Spoiler:
Aí eu diminui o padding das áreas pra caberem certinho... Esse é o código, para caso algum leitor esteja com esse bug:
- Código:
#profile-advanced-details dl {
padding: 1px 10px 8px 0 !important;
}
Resultado:
- Spoiler:
EDIT²:
Na verdade, esse bug aí de cima ainda acontecia quando você abria a aba Estatísticas. Eu corrigi esse bug, mas aí quando você abria outra aba, dava no mesmo. Agora, eu consegui corrigir todos! Tá aqui o código
- Código:
width: 73%;
margin-top: 24px;
}
#profile-advanced-left {
}
#profile-advanced-right {
float: none;
}
#profile-advanced-details dl {
padding: 0;
}
#profile-advanced-details .stats-field {
padding: 0 10px 0;
}
Última edição por Sonic_BR em 22.10.14 3:41, editado 3 vez(es)
Nossa cara, muito obrigado pelo biscoito, ninguém nunca me deu um biscoito, tô até emocionado aqui.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |