Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mudar a cor do fundo do rank.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar a cor do fundo do rank.
Olá pessoal!
Eu queria saber se tem como o fundo de onde está escrito "Administrador" ali mudar pra cor do respectivo rank...
Tipo assim, se for um membro normal, fica preto, do jeito que está. Se for Moderador, fica azul, se for Administrador, fica vermelho...
É possível isso?
Flw.
Eu queria saber se tem como o fundo de onde está escrito "Administrador" ali mudar pra cor do respectivo rank...
Tipo assim, se for um membro normal, fica preto, do jeito que está. Se for Moderador, fica azul, se for Administrador, fica vermelho...
É possível isso?
Flw.
Última edição por Sonic_BR em 24.10.14 17:11, editado 1 vez(es)
Re: Mudar a cor do fundo do rank.
Reset, após olhar muito bem esses tópicos (que infelizmente não ajudaram), eu concluo que você deve ter entendido errado...
Eu quero que fique assim ó:
Só que dessa cor vermelha pra quem é administrador...
Pra quem é moderador, iria ficar azul, e para membros, iria ficar do jeito que está, preto. Entendeu agora? xD
Eu quero que fique assim ó:
Só que dessa cor vermelha pra quem é administrador...
Pra quem é moderador, iria ficar azul, e para membros, iria ficar do jeito que está, preto. Entendeu agora? xD
Olá!
Desculpe, entendi errado mesmo.
No seu rank deve estar assim no título, certo?
Até masi.
Desculpe, entendi errado mesmo.
No seu rank deve estar assim no título, certo?
- Código:
<span style="font-size: 11px; color: #FFFFFF; background: rgb(2, 2, 2); border-radius: 5px; padding: 0px 3px; padding-bottom: 1px; margin-bottom: 12px !important;">Administrador<br></span>
Até masi.
Mas como assim? Onde eu coloco isso aí? E esse color aí seria pra mudar a cor do nome, e não do fundo, não é?
E pra eu mudar a do moderador, como fica? Não acho que é só mudar o nome ali... D:
E pra eu mudar a do moderador, como fica? Não acho que é só mudar o nome ali... D:
É sim amigo..
Pra cada tipo de rank você adiciona este código, e vai editando a cor conforme a que desejar..
Veja:
https://ajuda.forumeiros.com/t9077-
Até mais.
Pra cada tipo de rank você adiciona este código, e vai editando a cor conforme a que desejar..
Veja:
https://ajuda.forumeiros.com/t9077-
Até mais.
Saudações,
Tente assim:
Painel de Controle Usuários Ranks Administração dos Ranks
Coloque no Rank o código abaixo:
Resultou em algo?
Até mais.
Tente assim:
Painel de Controle Usuários Ranks Administração dos Ranks
Coloque no Rank o código abaixo:
- Código:
<span class="Adm">Administrador</span>
- Código:
.adm{font-size: 11px; color: #FFFFFF; background: rgb(2, 2, 2);border-radius: 5px;padding: 0px 3px;padding-bottom: 1px;margin-bottom: 12px !important;}
Resultou em algo?
Até mais.
Opa! Já consegui!
Tinha esquecido de postar aqui, ehuaehau!
Resolvido.
Tinha esquecido de postar aqui, ehuaehau!
Resolvido.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |