Problema no fórum.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema no fórum.
Olá amigos da forumeiros,
Acompanhem meu erro pela Print Screen (Ignorem os quadradinhos)
https://i.imgur.com/VMFQmNz.png
Como na imagem, a parte do perfil nos tópicos está totalmente ''bugada''. Há algo em que possa fazer em relação a isso? Grato!
Atenciosamente,
Acompanhem meu erro pela Print Screen (Ignorem os quadradinhos)
https://i.imgur.com/VMFQmNz.png
Como na imagem, a parte do perfil nos tópicos está totalmente ''bugada''. Há algo em que possa fazer em relação a isso? Grato!
Atenciosamente,
Última edição por Chrome' em 23.10.14 1:52, editado 1 vez(es)
Re: Problema no fórum.
Olá,
Peço que vá até sua Folha de Estilos CSS e procure pela linha/tag ".postprofile {", então, desça um pouquinho mais e localize "top: -27pc;" , altere esta linha para "top: 0;" ou apenas remova-a.
PS: Heróis do Olimpo? Eu amo essa saga, terminei de ler Sangue do Olimpo esses dias, sou semideus, filho de Hades
Atenciosamente,
[F]lames.
Peço que vá até sua Folha de Estilos CSS e procure pela linha/tag ".postprofile {", então, desça um pouquinho mais e localize "top: -27pc;" , altere esta linha para "top: 0;" ou apenas remova-a.
PS: Heróis do Olimpo? Eu amo essa saga, terminei de ler Sangue do Olimpo esses dias, sou semideus, filho de Hades
Atenciosamente,
[F]lames.
Re: Problema no fórum.
Olá, Flames
Grato amigo. Agradeço mesmo tal ajuda.
Realmente, esta saga é muito boa
Atenciosamente,
Grato amigo. Agradeço mesmo tal ajuda.
Realmente, esta saga é muito boa
Atenciosamente,