Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BBcode para mudar a cor dos membros no chat
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
BBcode para mudar a cor dos membros no chat
ola galera,
Eu queria saber qual o BBcode que muda a cor do membro temporarialmente no Chatbox. O code também é aplicado no próprio Chatbox.
Obrigado desde já
Eu queria saber qual o BBcode que muda a cor do membro temporarialmente no Chatbox. O code também é aplicado no próprio Chatbox.
Obrigado desde já
Re: BBcode para mudar a cor dos membros no chat
Olá!
Amigo, como assim não entendi. Deseja ter os nomes dos usuários coloridos no chatbox? Você mesmo deve criar um "grupo" para membros especiais/membros assim eles ficam com uma cor.
Ou?....
Até mais.
Amigo, como assim não entendi. Deseja ter os nomes dos usuários coloridos no chatbox? Você mesmo deve criar um "grupo" para membros especiais/membros assim eles ficam com uma cor.
Ou?....
Até mais.
Olá,
A não ser que crie um novo grupo como dito acima, ou que o senhor "injete" CSS na input color, podemos fazer isso com um CSS:
Atenciosamente,
[F]lames.
A não ser que crie um novo grupo como dito acima, ou que o senhor "injete" CSS na input color, podemos fazer isso com um CSS:
- Código:
body[vlink] a[href^="/uID"] * {
color: COR !important;
}
Atenciosamente,
[F]lames.
[F]lames escreveu:Olá,
A não ser que crie um novo grupo como dito acima, ou que o senhor "injete" CSS na input color, podemos fazer isso com um CSS:Substituindo ID pelo id do usuário, como por exemplo /u2497. E substituindo COR pela cor que o nickname do usuário terá, exemplos blue ou #333.
- Código:
body[vlink] a[href^="/uID"] * {
color: COR !important;
}
Atenciosamente,
[F]lames.
Sim, estou me referindo há esse code que você usou. Porém, ainda não consigo aplica-lo. O code não está funfando ou eu não estou conseguindo aplica-lo...
O senhor ainda necessita de ajuda em sua questão?
Até mais!
Até mais!
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |