Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cabeçalho no Forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Cabeçalho no Forum
Olá. Pesquisei e não consegui encontrar nenhum tópico a explicar ao certo a minha duvida (e sozinho no Painel de Controlo também não encontrei o que precisava).
Minha duvida é simples: como faço para colocar uma Widget ou Cabeçalho igual à que a Forumeiros tem para anuncioar o concurso de Dia das Bruxas, visiveis em todos as categorias e topicos?
Minha duvida é simples: como faço para colocar uma Widget ou Cabeçalho igual à que a Forumeiros tem para anuncioar o concurso de Dia das Bruxas, visiveis em todos as categorias e topicos?
Última edição por L Mars em 24.10.14 14:23, editado 1 vez(es)
Re: Cabeçalho no Forum
Boas,
Isso é um anuncio sem a função de rolamento.
Veja mais em:
https://ajuda.forumeiros.com/-t13791.htm
Até mais.
Tópico movido de "Questões sobre a aparência do fórum" para "Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios"
Isso é um anuncio sem a função de rolamento.
Veja mais em:
https://ajuda.forumeiros.com/-t13791.htm
Até mais.
Tópico movido de "Questões sobre a aparência do fórum" para "Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios"
Muito obrigado ^^
Estava à procura como "Cabeçalho" e não estava a encontrar =)
Estava à procura como "Cabeçalho" e não estava a encontrar =)
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |