MP receber,mas não enviar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
MP receber,mas não enviar
Bom dia,
Sei que é possível colocar um forista sem acesso às mp.
Mas é possível colocar um forista a receber MP, mas sem possibilidade de enviar?
Sei que é possível colocar um forista sem acesso às mp.
Mas é possível colocar um forista a receber MP, mas sem possibilidade de enviar?
Última edição por ellipsis em 25.10.14 15:50, editado 1 vez(es)
Re: MP receber,mas não enviar
Bom dia!
Que eu me recordo, ao ativar a função de proibir o envio de mensagens, somente os Administradores podem contactar o membro, já membros não podem enviar MPs para ele, e o usuário que teve suas MPs suspendidas já não poderá mais enviar.
Até mais!
Que eu me recordo, ao ativar a função de proibir o envio de mensagens, somente os Administradores podem contactar o membro, já membros não podem enviar MPs para ele, e o usuário que teve suas MPs suspendidas já não poderá mais enviar.
Até mais!
Ok. Não sabia que os administradores podiam enviar, mesmo com a função proibir e receber mensagens ativada.
Sempre a aprender.
Obrigado.
Abraço
PS - Podes trancar
Sempre a aprender.
Obrigado.
Abraço
PS - Podes trancar
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |