[Ícones] - Pequeno
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ícones] - Pequeno
Endereço do fórum : http://percyjacksonliverpg.forumeiros.com/forum
Imagens a serem usadas : https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRTKoQrVmqiGV-3JSRt0OBCRIFEwfg4J1vy23XWMQcVt1Vrvp2U7w ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : A imagem é essa aí. O que deve ser feito é só mudar a cor do tridente, se o designer quiser inovar com alguma coisa, fique a vontade. É de sua responsabilidade, se eu gostar irei usar, se não, darei a minha opinião.
As cores:
Esse azul aí que tá na imagem principal do fórum. Um azul dessa cor.
Outra cor tem que ser um dourado.
Outra um vermelho como se fosse um fogo.
Não é pra mudar o fundo e sim a cor do tridente. Esse do vermelho feito fogo, eu queria que fosse fogo mesmo, se tivesse uns detalhes seria bem bacana. E se puder colocar uns detalhes de gelo na imagem em que o tridente for azul, ficaria legal. O dourado eu não pensei ainda. Mas de acordo com as sugestões dos usuários, eu irei informar e tals. Desde já agradeço.
Imagens a serem usadas : https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRTKoQrVmqiGV-3JSRt0OBCRIFEwfg4J1vy23XWMQcVt1Vrvp2U7w ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : A imagem é essa aí. O que deve ser feito é só mudar a cor do tridente, se o designer quiser inovar com alguma coisa, fique a vontade. É de sua responsabilidade, se eu gostar irei usar, se não, darei a minha opinião.
As cores:
Esse azul aí que tá na imagem principal do fórum. Um azul dessa cor.
Outra cor tem que ser um dourado.
Outra um vermelho como se fosse um fogo.
Não é pra mudar o fundo e sim a cor do tridente. Esse do vermelho feito fogo, eu queria que fosse fogo mesmo, se tivesse uns detalhes seria bem bacana. E se puder colocar uns detalhes de gelo na imagem em que o tridente for azul, ficaria legal. O dourado eu não pensei ainda. Mas de acordo com as sugestões dos usuários, eu irei informar e tals. Desde já agradeço.
Re: [Ícones] - Pequeno
Olá Shuma,
Como você deu a opção do designer poder interferir na elaboração do trabalho eu fiz do meu método, essas são as minhas propostas:
Lhe agradam?
Atenciosamente, iSouL.
Como você deu a opção do designer poder interferir na elaboração do trabalho eu fiz do meu método, essas são as minhas propostas:
Lhe agradam?
Atenciosamente, iSouL.
Tem como diminuir um pouco? E tem como dá mais um brilho no azul e no vermelho?
Olá, depois de um período igual ou superior a 2 (dois) dias com a existência de respostas em forma de imagem, o trabalho onde se encontra o pedido será finalizado, podendo assim quem quiser apreciar os trabalhos feitos!
Tópico movido para " Arquivo: Pedido Finalizado "
Tópico movido para " Arquivo: Pedido Finalizado "