[Banner] Azul - Pequeno - Texto branco
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Banner] Azul - Pequeno - Texto branco
Endereço do fórum : http://populous.forumbrasil.net/
Imagens a serem usadas : https://i.servimg.com/u/f81/17/45/75/97/logo11.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Gostaria de um banner do tamanho da imagem passada acima, utilizar também ESTA IMAGEM como "LOGO" e no fundo pode ser aquele mesmo azul ou pode ser transparente, e quero que ponha também uma tipografia escrito Populous.
Gostaria de pedir para mim ver se fica bom somente uma tipografia escrito populous sem o logo, com uma fonte do gosto de que fizer com uma style bonita, não sei se deu pra entender mas agradeço desde ja
Imagens a serem usadas : https://i.servimg.com/u/f81/17/45/75/97/logo11.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Gostaria de um banner do tamanho da imagem passada acima, utilizar também ESTA IMAGEM como "LOGO" e no fundo pode ser aquele mesmo azul ou pode ser transparente, e quero que ponha também uma tipografia escrito Populous.
Gostaria de pedir para mim ver se fica bom somente uma tipografia escrito populous sem o logo, com uma fonte do gosto de que fizer com uma style bonita, não sei se deu pra entender mas agradeço desde ja
Re: [Banner] Azul - Pequeno - Texto branco
Gostei do 2º pode fazer um com a tipografia branca para mim testar?
Desde ja agradeço.
Desde ja agradeço.
hum.. estou indeciso mas irei pedir outra coisa se n for muito, colocar a mesma tipografia uma branca e uma azul com a escrita Populous the Beginning para mim testar um dos 4 rsrs, desde ja agradeço kazemaru.
Olá, não é muito ><, faço pra lhe agradar mesmo hauhau, aqui está:
Pow ficou muito bom, só estou indeciso mesmo entre qual dos 2 vou usar mas mesmo assim obrigado @kazemaru suzuno.
@Edit.
Acho que vou colocar Logo aleatório rsrs
@Edit.
Acho que vou colocar Logo aleatório rsrs
Última edição por LucaS Carvalho em 26.10.14 22:22, editado 1 vez(es)
LucaS Carvalho escreveu:Pow ficou muito bom, só estou indeciso mesmo entre qual dos 2 vou usar mas mesmo assim obrigado @kazemaru suzuno.
Tópico movido para "Arquivo: Pedido Finalizado"