Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Perca da senha de administração do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Perca da senha de administração do fórum
- Descrição:
Eu perdi minha senha do meu forum, eu não lembro mais qual é!!Se poder me ajudar, grato.
- Informações:
Fórum: | http://brasilbestcity.umforum.net/ | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Perca,senha,administração,fórum |
Re: Perca da senha de administração do fórum
Olá, creio que seu nick em seu fórum seja ZcFc_FaLCoN, então somente coloque "esqueci minha senha" coloque o nome do usuário ZcFc_FaLCoN e o email de criação do fórum.
LucaS.
LucaS.
Eu não lembro do meu e-mail eu ponhei todos que eu lembro!!!!Me ajudem por favor, pelo amor de deus.Eu preciso muito do forum
Olá,
Sem o seu e-mail de criação do fórum não e possível recuperar sua senha.
Até
Sem o seu e-mail de criação do fórum não e possível recuperar sua senha.
Até
Não tem como vocês ver o e-mail que foi cadastrado??Por favor
Eu achei o e-mail, mas só que a opção de renovação da senha, não está ativo no painel de controle.E agora?? ;(
Olá, cuidado com os posts duplos amigo.
Sobre sua dúvida, leia e veja se ajuda em algo:
"4 -> Você perdeu ou a senha do seu fórum ou a senha para aceder às ferramentas do fundador e ativou a opção de segurança de proibir o envio de nova senha a administradores e moderadores:
Basta somente enviar uma mensagem privada para um dos membros que serão citados abaixo, tendo os seguintes dados:
Endereço do fórum;
Email usado para criá-lo (se estiver em dúvida, poderá enviar uma lista com os possíveis emails);
Motivo do seu pedido: pedido de nova senha, porque..."
"Usuários que podem gerenciar senhas:
Ao clicar no nickname será direcionado para a página de envio de mensagem privada.
nikka"
Atenciosamente LucaS.
Sobre sua dúvida, leia e veja se ajuda em algo:
"4 -> Você perdeu ou a senha do seu fórum ou a senha para aceder às ferramentas do fundador e ativou a opção de segurança de proibir o envio de nova senha a administradores e moderadores:
Basta somente enviar uma mensagem privada para um dos membros que serão citados abaixo, tendo os seguintes dados:
Endereço do fórum;
Email usado para criá-lo (se estiver em dúvida, poderá enviar uma lista com os possíveis emails);
"Usuários que podem gerenciar senhas:
Ao clicar no nickname será direcionado para a página de envio de mensagem privada.
nikka"
Atenciosamente LucaS.
Desculpa sobre o double post, mas eu vou ter que enviar um e-mail para um dos membros daqui do forum parar eles renovar minha senha???
Amigo, basta somente enviar uma mensagem privada para nikka, tendo os seguintes dados:
"Endereço do fórum;
e aguardar
"Endereço do fórum;
e aguardar
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |