Configuração de exibição do tema
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Configuração de exibição do tema
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : En uma Mudação de Tema De phpbb3 Para pumbb
Endereço do fórum : http://replicagames.forumeiros.com
Descrição do problema
Ola Amigos como Podem Ver na PrintMeu Fórum Esta Totalmente Bagunçado!!
Não Sei o Motivo Da Perca Por isso Estou aqui
Quero saber se tem como Reseta Os Temas Para Volta como Antes Pq não tem como Motificar nada
Fica Aparecendo Os Code da Folha CSS e eu Ja Removi Toda a Folha e Nao sei ainda pq ta esse erro ja mudei de tema 4 veis e nada Pode me ajudar ?
Última edição por NikeRg em 03.11.14 21:35, editado 1 vez(es)
Re: Configuração de exibição do tema
Olá amigo leia este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t35484-faq-como-funciona-um-backup
Re: Configuração de exibição do tema
Olá amigo!
Aqui está com um simples tema phpbb3.. Talvez isso pode ter sido o seu navegador, vejo que fóruns forumeiros "code" não são muitos suportados em navegadores como o Mozilla & IE.
Tenta repor seus temas, pelo chrome. Ou da um CTRL + F5 no seu fórum, ou veja a FAQ que o membro citou acima.
Até mais,
Reset.
Aqui está com um simples tema phpbb3.. Talvez isso pode ter sido o seu navegador, vejo que fóruns forumeiros "code" não são muitos suportados em navegadores como o Mozilla & IE.
Tenta repor seus temas, pelo chrome. Ou da um CTRL + F5 no seu fórum, ou veja a FAQ que o membro citou acima.
Até mais,
Reset.