Ajuda com codigos css
+2
Shaman
SourAdmin
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ajuda com codigos css
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso :
Navegador usado : Mozilla Firefox
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://growmedicinal420.portugueseforum.net
Descrição do problema
Ola e boa noite.Gostaria de saber se me conseguem ajudar com o codigo da folha css.
Imagem 1347x307px
Obrigado
Última edição por SourAdmin em 02.11.14 11:35, editado 1 vez(es)
Re: Ajuda com codigos css
Obrigado Lucas.
A perfeiçao da imagem(esta muito desfocada e sem qualidade)e gostaria que nao ouvesse divisoria de cor entre o cinzento e o preto do lado esquerdo da imagem que ficase uma cor so,mas misturado com as duas.Nao sei se me expliquei bem!Sera que da ou tenho que criar uma nova imagem?ja que nao tenho nenhuns codigos na caixa do css....Obrigado
A perfeiçao da imagem(esta muito desfocada e sem qualidade)e gostaria que nao ouvesse divisoria de cor entre o cinzento e o preto do lado esquerdo da imagem que ficase uma cor so,mas misturado com as duas.Nao sei se me expliquei bem!Sera que da ou tenho que criar uma nova imagem?ja que nao tenho nenhuns codigos na caixa do css....Obrigado
Olá!
Recomendo você a criar uma nova imagem, ou pedir na seção gráfica.
Veja estes tópicos:
Até mais,
Reset.
Recomendo você a criar uma nova imagem, ou pedir na seção gráfica.
Veja estes tópicos:
Até mais,
Reset.
@SourAdmin:
É que o seu pedido, está no local errado amigo. Ele deveria estar na secção gráfica, aqui só entendemos de códigos. (A maioria)
Terá de criar um tópico lá.
É que o seu pedido, está no local errado amigo. Ele deveria estar na secção gráfica, aqui só entendemos de códigos. (A maioria)
Terá de criar um tópico lá.
Ok e obrigado Duel.
Eu nao tenho codigos nenhuns do css,sera que me podia ajudar e fornecelos?Agradecido
Eu nao tenho codigos nenhuns do css,sera que me podia ajudar e fornecelos?Agradecido
@SourAdmin
Claro que posso ajudar, além de mim, diversas pessoas deste fóruns incluindo voluntários como eu, basta postar na secção adequada, tanto que, não confunda CSS com imagens (photoshop).
Claro que posso ajudar, além de mim, diversas pessoas deste fóruns incluindo voluntários como eu, basta postar na secção adequada, tanto que, não confunda CSS com imagens (photoshop).
Ok e obrigado.
Entao aqui é sitio certo para fornecer os codigos da minha folha css correto?
Poderia me fornecer sff?
Obrigado pela atencao
Entao aqui é sitio certo para fornecer os codigos da minha folha css correto?
Poderia me fornecer sff?
Obrigado pela atencao
Olá,
Para o senhor saber se tem CSS em seu fórum, basta ir no painel de controle -> Visualização -> cores -> Aba / Folha de estilo CSS.
Ficará lá todos o seu código CSS, caso queira personalizar ao basta criar um tópico por cada duvida.
Para o senhor saber se tem CSS em seu fórum, basta ir no painel de controle -> Visualização -> cores -> Aba / Folha de estilo CSS.
Ficará lá todos o seu código CSS, caso queira personalizar ao basta criar um tópico por cada duvida.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada.
Tópico movido de "Questões sobre a aparência do fórum" para "Questões resolvidas sobre a aparência do fórum"
Tópico movido de "Questões sobre a aparência do fórum" para "Questões resolvidas sobre a aparência do fórum"