Não consigo acessar meu fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Não consigo acessar meu fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome, Internet Explorer
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://rf-liberty.forumeiro.com/
Descrição do problema
bom to tentando criar um forum aqui fala que eu ja tenho um forum so que eu nao lembro qual e nem a senha como fasso ?Re: Não consigo acessar meu fórum
Boa noite!
Neste caso, você precisa enviar uma mensagem privada para a admineira nikka com as seguintes informações:
- URL da possível URL do fórum (mesmo que não tenha, se aparece alguma URL para você, indique a mesma);
- Email de fundação ou, possíveis e-mails de fundação;
- Referenciar este tópico na MP para que, ela saiba sobre qual assunto está a ser tratado (mencionar na MP a URL deste tópico com as informações);
Você precisa de mais uma mensagem para poder enviar MPs, sendo assim, por gentileza responda-me a esta mensagem confirmando que vai enviar as informações.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de "Outras questões" para "Problemas de conexão"
Neste caso, você precisa enviar uma mensagem privada para a admineira nikka com as seguintes informações:
- URL da possível URL do fórum (mesmo que não tenha, se aparece alguma URL para você, indique a mesma);
- Email de fundação ou, possíveis e-mails de fundação;
- Referenciar este tópico na MP para que, ela saiba sobre qual assunto está a ser tratado (mencionar na MP a URL deste tópico com as informações);
Você precisa de mais uma mensagem para poder enviar MPs, sendo assim, por gentileza responda-me a esta mensagem confirmando que vai enviar as informações.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de "Outras questões" para "Problemas de conexão"
Re: Não consigo acessar meu fórum
obrigado amigo por isso o endereço do forum que fala aqui nem existe.
Re: Não consigo acessar meu fórum
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |