Perda de senha em fórum antigo [ Fundador/administrador ]
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Perda de senha em fórum antigo [ Fundador/administrador ]
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : Há alguns anos.
Endereço do fórum : http://narutod20.forumeiros.com/
Descrição do problema
Boa noite, equipe da Forumeiros. A alguns anos fundei um fórum para divulgar um projeto meu (um livro de RPG do anime Naruto para o sistema D20) e utilizei o forum para administrar os jogos de RPG. Porém, anos depois tentei recuperar e percebi que estava usando um e-mail antigo. Tentei recuperar a senha mais recebi a mensagem:"Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança"
Meu antigo fórum é: http://narutod20.forumeiros.com/
Meu e-mail antigo: [E-mail removido por Shek]
Porém, não utilizo mais este e-mail. Sofri para conseguir recuperar o acesso ao mesmo. Existe alguma maneira de conseguir recuperar meu acesso?
Obs: Tentei enviar uma mensagem privada, conforme os tópicos solicitavam, mais recebi a mensagem de que ainda não havia feito posts suficientes para enviar mensagens privadas.
Sem mais, agradeço a atenção e obrigado.
Re: Perda de senha em fórum antigo [ Fundador/administrador ]
Post realizado apenas para poder responder a mensagem privada do administrador do fórum (nikka).
Bom dia!
Por favor, assim que obtiver sua nova senha, queira nos avisar aqui se está resolvido.
Até mais!
Por favor, assim que obtiver sua nova senha, queira nos avisar aqui se está resolvido.
Até mais!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |